expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 7 de setembro de 2014

Impala e Colorama

 
Este mês perdi, de novo, as minhas manhãs. Foram-me roubadas pelas aulas e tenho de vos avisar que isto ainda agora recomeçou e já estou cheia de trabalhos para entregar. Mas o final das férias não trouxe só coisas chatas. A minha brasileira favorita que partilha as aulas comigo - responsável por esta encomenda chegar às minhas mãos - trouxe-me uns lindos vernizes, vindos do outro lado do Atlântico, para poder comprovar finalmente se os "esmaltes" de lá fazem jus à fama que têm.
 
 
Decidi começar por experimentar o Catavento da Impala. Infelizmente, as fotos não fazem justiça ao tom do verniz. Aqui parece alaranjado, mas, na verdade, é um cor de rosa avermelhado que fica muito giro na unha.
Além dos vernizes, também me trouxe um excelente top coat da Colorama que deixa a cor brilhante e seca super rápido. Este menino passou a ser o meu melhor amigo, porque sou daquelas que não pinta mais as unhas por falta de tempo e paciência. Não consigo estar ali imenso tempo à espera que seque sem fazer nada e acabo por estragar o trabalho que tive ou desisto ainda antes de começar. Agora, com o novo melhor amigo das minhas unhas, isto promete mudar.
 
 
 
 
 

 

4 comentários:

  1. Eu voltei às aulas na terça da semana passada e também já tenho vários trabalhos para entregar... Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem preciso para ter tempo para tudo sem dar em louca! lol
      Boa sorte para ti também! :)

      Eliminar
  2. Adorei as tuas unhas.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter