expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 21 de setembro de 2014

ChocoPink & Pimpolhices Cá de casa

 
Aqui vos venho mostrar, mais uma vez, um prémio que recebi durante esta semana. Tudo começou no Passatempo de Verão feito no blog ChocoPink, ao qual concorri, pois com 18 prémios, cada um mais lindo do que o outro, uma pessoa não pode ignorar, tem mesmo de participar e fazer figas para ver se se ganha qualquer coisita. E para meu espanto, ganhei mesmo.
 
Para verem a rapidez, fui informada que venci na Sexta-feira passada, dia 12 de Setembro e reclamei o prémio nessa noite, quando fui ao mail. No Sábado, a Tânia deu-me a conhecer que os meus dados tinham sido passados à página em questão e esta Quinta-feira, dia 18 de Setembro, recebi em casa o prémio prometido pela Pimpolhices Cá de casa, que, como podem ver, consistiu neste caderno A7, com linhas e forrado com um tecido giro que se farta. Como podem imaginar, irá ser bastante útil para andar na minha mala e lá anotar muitas das ideias que me vão passando pela cabeça durante o dia, naquelas horas que estou longe de vocês.
 
Agora corram a seguir o blog da Tânia que tem sempre boas postagens e passatempos fantásticos e cheios de coisas espectaculares e, claro, no caminho, não se esqueçam de visitar esta loja repleta de ideias originais e lindíssimas colocadas em prática com muito carinho e disponíveis à distância de um clique! :)
 

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter