expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vamos falar de presentes


Pois é, agora que já acabou o Verão e as férias e o regresso às aulas também já deixou de ser assunto, resta-nos o assunto óbvio que dura até Dezembro: o Natal. Incontornável e em crescendo. Sempre a aumentar de intensidade.

Quem anda aqui por estas paragens há uns tempos já está farta de saber que o Natal não é assim uma coisa que me deixe feliz e bem disposta. Mas dado que não há como fugir à coisa, é preciso enfrentar e focar-nos nas coisas boas que o Natal nos traz.

Sim, consumista me confesso! E como os euros não são coisa que se multipliquem na minha carteira e ainda menos na minha conta bancária, nada como esta altura para começar a sonhar com os presentes que me faziam feliz só de imaginar encontra-los no sapatinho!
Provavelmente não serão os dos meus sonhos maiores ou mais ambiciosos. Não faz mal. Também tenho sonhos mais acessíveis, claro está.

Mas hoje quero sonhar em grande. Com uma coisa que me faz falta, é certo. Mas dificilmente será este modelo a vir comigo para casa. Que pena...

O difícil seria escolher a cor. Branco ou preto? Ai, se tudo o que nos separa fosse uma questão de cor...
Portanto, aqui fica o número 1 da minha Wishlist natalícia para 2013. Sintam-se à vontade para me oferecer, ok? ;p

2 comentários:

  1. Se fosse para mim branco se dúvida, mas se fosse para eu escolher o modelo... Samsung Galaxy S3 ou S4. Mas o S3 está a melhor preço e com a actualização ficou bem porreiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também já pisquei o olho a esse modelito. E não ficava nada chateada com a substituição. :p
      Mas se é para sonhar acordada, vou sonhando com um iphone fofinho e caríssimo! lol

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter