expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

De viagem


Amanhã por esta hora estarei a chegar à terrinha. Para um fim de semana a contra relógio. Sábado espera-me um sprint no cemitério. À noite será o momento para matar as saudades dos amigos do coração com muita conversa da boa e copos à mistura.
Mas Domingo estarei de volta para carregar um pouco as baterias para uma nova fase que se inicia na Segunda feira.
Isto de voltar a estudar e continuar a trabalhar não será nada fácil. Mas é essencial este esforço como forma de crescer e melhorar e almejar uma vida mais próxima dos meus sonhos e necessidades.
No entanto, quero continuar presente aqui neste meu cantinho que tanto prazer me dá e que me permitiu conhecer outros espaços espectaculares e pessoas fora de série.
Talvez não esteja a 100%, mas não quero deixar de marcar presença.
Conto com a vossa compreensão e incentivo para continuarmos ligados!

1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter