expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vamos falar de presentes #2


Aqui ficam mais umas sugestões para quem me quiser fazer feliz este Natal com uns presentinhos bonitos no sapatinho.
Desta vez deixo a tecnologia e dedico-me a outra paixão: os trapinhos.

 
 
 
 
Esta aqui não sei se ficará à minha espera até ao Natal porque me faz muita falta uma malinha assim do género.
 
Ai, que estes sapatinhos cheiram a Passagem de Ano e a festarola.
 
Esta é outra das compras urgentes. Provavelmente não serão estes, mas uma coisa assim do género e baratinha era tão bem vinda ao meu armário!
 
Tudo na Mango.
 
 
 
 
 
 


2 comentários:

  1. O vestido, a segunda blusinha e os botins...lindos.
    Os botins...urgente!
    ...só me falta mesmo o t$mpo:P

    jinhoooosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é como eu... Só me falta T€mpo em abundância para me dar a estes prazeres da vida. Ainda que alguns estejam mais para necessidades, como a mala e os botins. ;)

      Beijinhos***

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter