Não é que seja uma coisa propriamente recente. Desde que entrei na blogosfera que vou participando em passatempos que encontro em blogs que sigo. Só participava quando o prémio era do meu interesse ou quando podia usufruir do mesmo.
Actualmente e desde que me tornei Administradora da página Crónicas Solidárias decidimos - todas as meninas que estão a colaborar neste projecto - participar no máximo de passatempos possível. O objectivo é podermos doar os prémios para que sejam vendidos ou leiloados ou incluídos em cabazes que serão sorteados através de rifas. Desta forma conseguirmos dinheiro para que seja possível ajudarmos as associações e causas com que nos deparamos.
Gosto de passatempos onde ganham as melhores frases ou melhores fotos. Um sistema de justiça, à partida.
Também gosto da componente aleatória que o random.org permite.
Agora os requisitos que exigem é que, por vezes, se tornam exaustivos.
Falo de termos de colocar um gosto em 235 páginas de Facebook diferentes - que eu entendo merecerem como parceiros e patrocinadores.
Além disso, esta coisa de termos de identificar amigos e mais amigos nas publicações para chamar a sua atenção para o passatempo é uma coisa que me irrita.
Para isso já partilhamos a foto com os prémios no nosso mural. Para que os nossos amigos vejam e possam aderir também. Para quê mais identificações??
Bem, de qualquer maneira se tiverem coisas aí por casa que já não usem já sabem o que lhes fazer, certo?
Para que seja possível ajudarmos, todo e qualquer gesto é bem vindo.
Porque amanhã podemos ser nós a precisar...
Gostei imenso dessa iniciativa. Só por isso já merecem ganhar :)
ResponderEliminarConfesso que, por muito bom que o prémio seja, não sequer participo naqueles sorteios que nos pedem uma perna e dois braços. Não tenho tempo nem paciência...
Beijinho
Muito obrigada!
EliminarBem, quando quiseres te juntar a nós serás muito bem vinda! Toda e qualquer ajuda é sempre útil! ;)
Beijinhos*