expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Wish List - Natal



E agora que estamos tão perto da época festiva mais detestável do ano, em que todas as pessoinhas são boas e generosas e só querem o bem dos amigos e dos inimigos, enfim, um sem fim de hipocrisia que passa assim que o calendário marcar 26 de Dezembro. Como esta onda de ser bom e praticar o bem é algo de pouca duração, há que aproveitar e voltar a pensar em prendinhas muito cool para adornar o meu sapatinho.
Sendo assim, voltando ao assunto que interessa, andei a ver coisas giras que não me importava nada de ter. Ao contrário do que tem sido o habitual, não andei a ver roupa nem sapatos nem malas nem nada do género fashion victim. Nada de Mango, nem Zara, nem H&M e outras tantas lojas onde me perco. Perdi-me sim pelo site da Fnac e encontrei estas pérolas que me fazem tantaaaaaa falta! Ei-las:

Caixa elegante contendo todas as temporadas da icônica série O Sexo e a Cidade em DVDs, perfeita para maratonar as aventuras das quatro amigas mais famosas de Nova York.
Aqui está um perfeito saco de compras ultra feminino! Contém as 6 temporadas da série das séries. E que prazer me dava poder ver os amorosos da Carrie e do Big novamente, sempre e a qualquer hora que me apetecesse! Sexo e a Cidade vem para minha casa, please!

 
Uma impressionante coleção de todos os filmes da saga Harry Potter, reunindo todas as aventuras mágicas do jovem bruxo e seus amigos na luta contra as forças das trevas. Os DVDs e Blu-rays empilhados criam uma visão fascinante e encantadora do universo mágico criado pela autora J.K. Rowling, repleto de magia, amizade e coragem. Um tesouro para todos os fãs da série e uma homenagem à incrível jornada de Harry e seus companheiros.
 
Esta é outra das minhas grandes paixões desde os 13 anos. Já lá vão uns largos aninhos desde que me deparei com Harry Potter numa das incursões à biblioteca da zona e fiquei viciada confesso. Tenho todos os livros, quase todos na versão original em inglês e só me falta mesmo uma colecção como esta. Pena que se encontre indisponível! :( Mas não vou desistir de encontrar algo assim deste género, por isso, já sabem, se encontrarem é porque estão destinados a oferecer-me o presente da minha vida (Mas se não se sentirem decididos quanto a isso, já agradeço muito se me informarem do achado!)
Se bem que qualquer coisinha relacionada com Harry Potter e este mundo mágico, tão brilhantemente criado que quase parece real, é sempre muito bem vinda. Fazem-me feliz na mesma!
 

 
Venha de lá o Natal se trouxer coisas boas! Mas que passe rápido! ahhahaha


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter