expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A entrar em modo desespero


 
Ai que isto não está nada fácil! Agora que não tenho net para me ajudar a passar as horas de tédio no trabalho, o meu refúgio eram os livros. Um bom refúgio, diga-se de passagem, dado que adoro ler. O problema é somente que a minha reserva de livros está-se a esgotar, o que significa que neste momento não tenho naaaaadaaaaaa para fazer durante as mais de oito horas que passo naquela loja. É desta que vou dar em louca, principalmente se tiver muitos dias como o de hoje, em que não tive direito nem a um cliente! Nem um daqueles que andam meio perdidos e vêm lá ao engano. Nada de nada. Ou bem que tenho de me começar a repetir, ou começo a ler os clássicos calhamaços que andam cá por casa (tipo Guerra e Paz e coisas do género) ou bem que me decido a dar um salto à Biblioteca Municipal aqui da terrinha de modo a ter coisas fresquinhas e boas para me ocupar. É que isto de ler um livro por dia dá cabo de qualquer orçamento!
 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter