expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 16 de março de 2020

Desafio de Escrita dos Pássaros #2.4 - O google está errado



Que o Google está muitas vezes errado parece-me ser coisa para não surpreender ninguém. O que me surpreende é que estejam as pessoas tantas vezes erradas numa época onde a informação está ao alcance de um clique. Recordo-me que em tempos se defendia que algumas pessoas eram ignorantes por não terem acesso ao conhecimento e à informação. Agora que esse acesso foi facilitado, essa teoria cai por terra e percebemos que estamos rodeados por ignorantes, às vezes, até sem termos real consciência disso mesmo. 

Entretanto, como muitos já se encontram em casa de quarentena, quer-me parecer que tudo será mais fácil e agradável dado que temos acesso à Internet e podemos ocupar o tempo a fazer todas as coisas que andamos constantemente a dizer que não conseguimos fazer por falta de tempo. Logo, por favor, ocupem-se com as inúmeras alternativas que existem e não coloquem os outros em risco desnecessariamente. 

Pela minha parte, ainda me vejo obrigada a trabalhar e a conviver com os ignorantes que acham que isto só acontece aos outros ou que se trata de uma mera gripe que aí vem. É o que dá trabalhar numa loja de shopping, locais que o nosso Governo não entende como perigosos o suficiente para ser necessário dar ordem de encerramento. Assim sendo, espero não te encontrar em nenhum, a menos que lá trabalhes, ok? Vai procurar erros no Google e deixa as compras não essenciais para quando a tempestade passar. 

Vê todas as publicações na Apresentação Desafio dos Pássaros

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter