expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 25 de julho de 2017

Passatempo - Oriflame by Orineves



Bem, como certamente já reparaste, isto não tem andado nada fácil. Gostaria de dizer que esta ausência prolongada é fruto da minha agitada vida social mas, para mal dos meus pecados, não é apenas isso. A Internet tem me dado cabo da cabeça e desde Sexta-feira tem sido impossível abrir até a página inicial do Google. 

Não tenho a certeza de que o problema esteja resolvido, mas como quero acreditar que sim e que este será o início de uma feliz e prolongada relação de paz e fraternidade, aqui estou eu para lançar o prometido passatempo. Ainda te lembras?

Pois que os prémios que podes ganhar são:



2. Máscara Esfoliante Swedish Spa


Para te habilitares a estes prémios só precisas de:



Algumas regras:
  • Só é permitida uma participação por pessoa.
  • Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas.
  • O nome do vencedor será divulgado aqui e será contactado por e-mail, ao qual terá de responder em 48 horas. Se o prémio não for reclamado nesse prazo, será realizado novo sorteio.
  • Termina em 6 de Agosto. 
Foi simples, certo? Agora que já estás a participar no passatempo e habilitado a ganhar estes fantásticos prémios, aproveita para espreitar o Catálogo 11, repleto de preços de saldos de perder a cabeça. 

Boa sorte a todos!!! 

4 comentários:

  1. Uau... que excelente passatempo, já para não falar nos três produtos que são top! Eu, ficaria Felicíssimo com este prémio 😉 boa sorte a todos os participantes, aproveitem!

    ResponderEliminar
  2. Não consigo andar para baixo com o formulário :/ Acontece muitas vezes, tens de irás definições do formulário e sacar link directo para abrir em nova página, e assim já dá para concorrermos quando dá estes erros relacionados com os browsers e etc :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tem acontecido mas o link directo está no post (podes aceder onde diz Formulário de Participação). Se entretanto precisares de ajuda é só dizer :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter