expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

#Desafio 52 Semanas - Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia


 
Semana 17 - Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia
 
  • Harry Potter - Na verdade, não seria muito esquisita e já me sentiria uma pessoa MUITO feliz por poder passear-me por sítios como Hogwarts ou a Diagon-Al, independentemente da personagem em questão. Mas protagonista é protagonista, não é mesmo?
 
  • Carrie Bradshaw - Como não sonhar com um closet cheio de peças de sonho e muitos sapatos Manolo?? Já para não falar do amor pelo Big! Quem resiste a uma vida com tanto glamour?
 
  • Scarlett O'Hara - Como eu adoro o clássico "E tudo o vento levou"! Com uma protagonista mesmo como eu gosto, cheia de defeitos e qualidades, como todos nós. Uma personalidade forte e dominadora, numa época onde as mulheres eram predominantemente submissas.
 
  • Jade - A protagonista da minha novela favorita de todos os tempos, O Clone, tinha de fazer parte desta lista! Um amor que resiste ao passar do tempo, um guarda-roupa fantástico e uma maquilhagem perfeita, são mais do que motivos para sonhar com um dia na vida de Jade. Ah, e as danças, claro!
 
  • Violet Sanford - Poder trabalhar por uma noite num bar como Coyote Ugly já valia por esta experiência. E se adicionarmos a isso o gato que namora com a doce Violet no filme, não é preciso mais nenhum motivo...
 
Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir.

2 comentários:

  1. São escolhas que eu também era capaz de fazer :) gosto gosto! Preferência pelo Harry Potter e pela Carrie :P o closet dela, OMG... perdição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esses dois casos em particular faziam-me muito feliz, ainda que fosse apenas por um dia! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter