quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dia dos Namorados - 8 Ideias Low-Cost


A minha opinião acerca do Dia dos Namorados é sobejamente conhecida por estas paragens. No ido ano de 2013, partilhei a minha opinião sobre este clima tão piroso romântico que nos invade em tudo o que é canto e esquina e do qual se torna bem difícil fugir.
 
Com tanta informação, não admira que aqueles que não gostam de ser solteiros se deprimam e se sintam uns seres miseráveis por permanecerem sem par a quem oferecer presentes e declarações públicas de amor, de preferência via Facebook.
 
Não me sinto amarga, mas talvez tenha uma visão um pouco cínica acerca do amor. Com certeza, fruto de muito do que vi à minha volta. Não pensem que sou contra o amor. Pelo contrário, sou apaixonada pelo amor. Só não aguento tanto mel e lamechice e, ainda menos, esta necessidade de mostrar aos outros uma perfeição que poucas vezes é real.
 
Contudo, não foi para estas divagações filosóficas em volta do amor que comecei a escrever. A intenção, hoje, é sugerir 8 ideias low-cost para aproveitarem este dia e surpreender a pessoa que enche o vosso coração.
 
 
Como toda e qualquer mulher deste mundo, adoro receber presentes. E esta é sim uma excelente desculpa para receber coisas bonitas, além do Natal e aniversários. No entanto, não faltam por esta blogosfera a fora sugestões para presentes para ela, para ele, para bolsas cheias ou mais vazias. É só procurar que encontram facilmente.
 
Mas como, no fundo, sou bem mais romântica do que admito, prefiro sugerir surpresas que criarão momentos. E são os momentos felizes, os mais simples até, que ficam na memória e do que nos lembramos quando olhamos para trás. Ora, pensem um pouco e digam lá se não concordam...
 
1. Pequeno-Almoço na cama
 
 
2. Criar a playlist com as músicas da vossa vida
 
 
3. Jantar à luz das velas
 
 
4. Piquenique em frente à lareira
 
 
5. Sair para dançar
 
 
6. Serenata (Dedicar uma música no karaoke ou mesmo ao ouvido também são boas opções)
 
 
7. Banho de espuma
 
 
8. Striptease privado
 
 
Como podem ver são ideias que podem ser concretizadas quer por meninas, quer por meninos. É tudo uma questão de imaginação. Gostaram das ideias? Qual a favorita?

4 comentários:

  1. Essas ideias low-cost são bonitas, sim senhor... mas quando é só o que se pode fazer anos seguidos, começa a fartar. Uma pessoa quer é fazer coisas diferentes! :P E o dia dos namorados é uma treta comercial e enjoativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, imagino que tenhas razão... Mas acredito sinceramente que o que conta é o sentimento que une as pessoas, ainda que não haja o dinheiro necessário para os programas a dois que exigem alguma agilidade financeira.
      Tenho a certeza que vais encontrar uma forma de surpreender o teu mais que tudo :p

      Eliminar
  2. Confesso que também acho um dia um bocadinho ridículo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo marketing para nos fazer gastar dinheiro que não temos em coisas que não precisamos ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...