expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Metas de Ano Novo - 2016



O ano já começou e os primeiros dias já passaram e eu aqui a empatar a minha lista de metas. Primeiro, por falta de tempo útil e, também, por algumas dúvidas quanto ao que colocar aqui. Distinguir entre metas e sonhos não é tarefa fácil.
Tenho pensado muito neste assunto. E cansei de pensar, se querem saber a verdade. Está na hora de deixar devidamente registadas as minhas metas para este novo ano de 2016.
  • Divertir-me muito - Pretendo recuperar todo o tempo "perdido" nos últimos meses e passar mais tempo de qualidade com os amigos, os verdadeiros.
  • Juntar dinheiro - Agora que voltei ao mercado de trabalho e passada a fase inicial, quero começar a poupar dinheiro para outros projectos.
  • Plano de negócios - Até ao final de 2016 quero ter preparado o Plano de Negócios para a Loja Colaborativa.
  • Apaixonar-me - As saudades que eu já tenho de me sentir apaixonada...
  • Atingir os 200 seguidores - Nunca fui muito preocupada com os números, mas é óbvio que todos os que escrevemos queremos ser lidos. Se assim não fosse, teria um diário e não um blog.
  • Postar entre três a cinco posts por semana -  Nos últimos meses tenho tentado cumprir com este propósito e quero assumir esse compromisso também neste novo ano.
  • Aumentar a presença nas Redes Sociais - Na página de Facebook do blog tento ter pelo menos uma publicação por dia, mas gostaria de estar mais presente. O mesmo gostaria de poder de dizer do perfil do blog no Twitter, onde quero marcar mais presença no próximo ano.
Tentei ser o mais realista possível, sem deixar que as metas se tornassem fáceis demais, ao ponto de não constituírem um desafio, ou demasiado difíceis, tornando-se missões impossíveis.

Agora conto com vocês como minhas testemunhas para me obrigar a correr atrás destes objectivos, para que, daqui a um ano, estejamos a festejar todos juntos o sucesso, se não de todas, pelo menos de muitas destas metas.

2 comentários:

  1. Dai a única coisa que não me identifico (além da loja, isso é uma coisa tua) é as saudades de me sentir apaixonadas.
    Não sinto saudades minimamente nenhumas, já nem me lembro como +e, nem nostalgia sobra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falo de amor... Mas de uma paixão para aquecer os dias e os ânimos :p

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter