expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 17 de março de 2015

Liebster Award VI



 



Olhem só quem está de volta! O Liebster Award voltou ao estaminé, desta vez nomeação feita pela Diana do blog The Ponytail Girl. Começo por dizer que não conhecia este blog nem a Diana e fiquei com uma excelente impressão do pouco que vi, dado que ainda é um blog recente mas que acredito que tem pernas para andar e crescer. Assim sendo, façam como eu, vão lá dar uma espreitadela e sigam para não perderem pitada do que a Diana tem para nos dizer! :)
Agora é hora de passar às perguntas! 

O que...

1. ... te levou a criar o blogue?
A vontade de voltar a escrever com frequência e poder partilhar com o mundo aquilo que coloco aqui.
2. ... pretendes atingir com o blogue? Qual o teu objectivo?
O meu principal objectivo é divertir-me. Enquanto este espaço me der momentos bons e oportunidade de conhecer pessoas, que de outra forma não conheceria, por aqui ficarei.
3. ... achas do teu blogue? Mudavas algo?
Se não gostasse dele não faria sentido tê-lo. Gostava de perceber um pouco mais de HTML e coisas do género para poder mudar o layout e a apresentação da minha barra lateral. Como sou um tanto ou quanto naba nessas coisas e não tenho dinheiro para pagar a alguém para fazer isso, vou fazendo essa gestão com as ferramentas mais simples do blogger.
4. ... mais gostas quando escreves?
Poder partilhar os meus pensamentos, ideias, coisas que gosto e não gosto.
5. ... é que te dá mais gozo escrever?
O simples facto de escrever, dá-me imenso gozo.
6. ... sentes quando lês a opinião de um(a) leitor(a)?
Fico muito contente, pois quem escreve quer ser lido e os comentários é a prova de que alguém leu o que escrevemos e tem algo a dizer sobre o assunto.
7. ... te inspira?
Tudo me pode inspirar. Desde o que gostaria de ter, o que vou vendo nas notícias ou em revistas, outros blogs também. Haja tempo para colocar aqui tudo o que gostaria.
8. ... fazes quando falha a inspiração?
Procuro parar um pouco. Depois volto a procurar assuntos. Mas, por vezes, tenho mesmo de me obrigar a escrever para a inspiração voltar.
9. ... mudou no teu dia-a-dia com o blogue?
Passei a ter outras preocupações. Nomeadamente, tentar ter sempre sobre o que escrever. E isso faz com que fique mais atenta a pequenas coisas que podem ser úteis na hora de vir aqui escrever algo para vocês. E passei a ter uma rotina que passa por vir ao blogger todos os dias. Nem sempre é possível, mas acreditem que tento.
10. ... gostavas para o teu blogue daqui a 1 ano?
Que continue a ser o meu espaço, onde me revelo, onde me dou a conhecer e onde conheço pessoas fantásticas. E, claro, que continue a ser uma fonte de prazer.
11. ... achas do blogue que te nomeou?
Como já referi, não conhecia este blog, mas fiquei com uma excelente impressão. Tanto que passei a seguir atentamente, pois acredito que terá futuro na blogosfera.


Já sabem que não sou muito dada a nomeações, no entanto, sintam-se à vontade para levar!
Como esta é já a sexta vez que respondo a esta iniciativa, deixo em seguida os links dos posts anteriores para os mais curiosos poderem espreitar à vontade.

Liebster Award I
Liebster Award II
Liebster Award III
Liebster Award IV
Liebster Award V



Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter