expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Brad Pitt estás mesmo fora

A notícia já saiu há alguns dias, mas tive de me manter no silêncio por momentos para não vir para aqui disparatar e resmungar e refilar e coisas que tal. É que este homem deve ser dos poucos, senão o único, loiro que me poderia levar ao altar. Mas vai muito para além da cor do cabelo. É dos homens mais bonitos de que tenho memória. Fica lindo de toda e qualquer maneira. Loiro, moreno, cabelo curto, comprido, careca. Enfim, parece um camaleão, sempre pronto a mudar pela personagem que vai encarnar e é das caras bonitas de Hollywood que revelou ter mais talento com o passar dos anos.
Agora virão vocês dizer que ele já está de pedra e cal com a Angelina há imenso tempo e que isto do casamento é só o formalizar de uma situação que já era real. Sim, eu sei disso tudo. Mas uma pessoa tem de se agarrar a alguma esperança. Afinal, a Angelina é uma mulher lindíssima e generosa e com qualidades sem fim que até incomoda as pessoas normais, o que não significa que o homem não se pudesse apaixonar por mim se, efectivamente, tivesse a oportunidade de me conhecer. Podia, está claro. O destino é que nunca nos juntou. Lamentável.
Se isso tivesse acontecido, ainda íamos a tempo de viver a nossa bela história de amor. Ainda que fosse uma coisa de momento, valeria a pena e ele voltaria para as Américas com muitas histórias para recordar e até contar quando fosse velhinho. Agora, com ele casado, ainda por cima, com uma mulher que não se trai de ânimo leve, e com uma prol de filhos será impossível que tenha hipóteses comigo. É que não posso dar bola a um homem casado e tão bem casado. Percebem? Por isso, meu querido Brad, o melhor é não cruzares o Atlântico para não corrermos riscos. Não venhas a Portugal que o meu coração não aguenta e tu ficarias desiludido com a tampa que te ia dar.


Falando mais a sério, todos sabemos que isto dos casamentos é O dia da noiva, mas gostaria de ver mais fotos do menino para ver com que figura casou este homem. É que o vestido da noiva não se revelou o que todas esperávamos. Já sei que vão falar da parte sentimental e da parte que só a eles isso interessa e da inveja que todas sentimos pela beleza, pela magreza e pelo marido que ela conseguiu fisgar. Tudo certo. Mas uma mulher desta envergadura, que sempre espalha tanto glamour, deveria casar com uma coisa que fizesse a moda nos próximos anos. Que passasse a fazer parte do imaginário das noivas casadoiras. Nesse ponto, falhou redondamente. Claro que não poderia dizer que ela não estava bonita, porque deve ser coisa quase impossível, mas este vestido é tão sem sal que não combina com o fogo a que nos habituou. Assim sendo, gostaria de saber se o noivo apimentou a coisa ou nem por isso. Vamos aguardar por mais fotos nos próximos dias para ver se alimentam a minha curiosidade. 


4 comentários:

  1. ahahah adorei o teu texto. Ri-me mesmo do inicio ao fim. Está mesmo muito engraçado :)
    Eu nem desgostei do vestido porque faz-me lembrar os vestidos de noiva das princesas disney :) muito simples e mesmo assim bonitas. beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      É claro que o vestido é bonito e todo para o lado sentimental, cheio de significado para os noivos, que são quem interessa num dia como este. Mas não deixo de ficar desiludida. Queria mais!
      Obrigada pela tua visita! ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Pelo o que o meu namorado leu foram os filhos que idealizaram e já contava que fosse algo assim simples porque ela já tinha dito isso. Mas realmente há poucas fotos dele mas apareceu uma dele de corpo inteiro e ele é giro ás metades de foto quanto mais inteiras né?
    Mas foi um momento fofo uma das fotos dos miúdos a rir está lindissima :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho a certeza que terá sido um dia especial para a família e, no fundo, isso é o que realmente importa.
      Fico à espera para ver mais fotos, nem que seja às metades, do bonzão do noivo :p

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter