expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 20 de abril de 2014

Hoje a noite é vossa


E por "vossa" refiro-me aos benfiquistas que com todo o direito estão a festejar mais um título. Gostaria muito que este fosse o ano dos meus lagartos, como é bom de imaginar, mas isso não significa que seja cega e retire mérito a quem tem. No entanto, não me apetece continuar a levar com os inflamados festejos da malta e portanto retiro-me e deixo-vos à vontade para fazer a festa. Aproveitem que para a próxima época o Marquês será invadido pelos leões! :p

2 comentários:

  1. Juro-te que pensei que este ano era para o SCP...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tive alguma esperança... Mas para o ano a coisa corre melhor ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter