expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 3 de abril de 2014

De volta!


Lamento esta ausência que me fez ter pouco tempo e ainda menos vontade de escrever.
Não é uma situação normal. O tempo é sempre curto, a vontade é sempre muita.
Mas hoje estou de volta aqui ao estaminé e a estas andanças. E muito aliviada.
Hoje o meu pai foi operado e correu tudo muito bem o que me deixa bem mais leve! Não imaginam a angústia dos últimos dias, e o alívio que foi receber a notícia que tudo correu pelo melhor. Agora é esperar pela recuperação e acreditar que tudo se irá resolver!

Posto isto, é importante dizer-vos que o jantar na Mealhada foi espectacular. Com muito leitão, muito vinho do bom e com malta para lá de divertida! No meio de toda a confusão que já vos contei, ainda consegui colorir um pouco mais os meus dias que andavam tão cinzentos nos últimos meses... Vamos lá ver no que isto irá dar...

Amanhã volto com mais coisas boas para vos contar. Tenho pendente o post sobre a nova gama da L'Oréal que estou a experimentar e prometo contar-vos tudo! E ainda mais uma coisa boa que chegou à minha caixa de correio para vos fazer roer de inveja! ;)

Até amanhã, minha gente!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter