expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Amar cura...



Não sei se já tiveram tempo para me sentir a falta, mas cá vos venho dar algumas satisfações...
Ando com cada vez menos tempo para o tanto que tenho de fazer!
As aulas, as intermináveis horas de trabalho e agora uma amizade especial que está a crescer de forma inesperada e surpreendente...
É, mais uma vez, a prova de que as coisas só acontecem quando menos se espera e com quem menos se espera!
Agora vamos ver no que vai dar porque a coisa está a ficar forte e mal passou uma semana desde o primeiro kiss... Onde iremos parar?
Eu prometo que volto sempre e todas as vezes que me forem possíveis. Porque mesmo que não sintam a minha falta, eu sinto a vossa todos os dias!
 

1 comentário:

  1. Vamos ver como as coisas se desenrolam! Mas o que vier será bom certamente!
    Obrigada pela força! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter