expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 5 de maio de 2013

Sapatos na Stradivarius


Como é possível que só hoje tenha tomado conhecimento desta promoção??
Está certo que a Stradivarius já teve melhores dias, que é como quem diz melhores colecções.
Mas no que toca a sapatos, existem coisas que são intemporais.
E mesmo quando não encontramos a roupa perfeita, é tão mais fácil encontrar o par perfeito que nos enche o coração. Até porque os sapatos não exigem um corpo perfeito para ficarem deslumbrantes.
Mas passemos ao que interessa. A Stradivarius está com uma redução de 30% em todos os sapatos. Em todas as lojas e também na loja online. Por isso é aproveitar!
Aqui ficam alguns pares que me piscaram o olho.



 
Mas corram que esta promoção termina amanhã! Por isso dirijam-se à Stradivarius mais próxima ou se preferirem podem escolher e comprar aqui. 
 

2 comentários:

  1. eu com sapatos perco-me é na zara!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu com sapatos perco-me (quase) em todo o lado! ;)
      Mas também gosto muito da Zara!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter