expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Filmes da Semana #7



Já tinha visto este filme e fui "obrigada" a voltar a vê-lo por causa da Medusa.
Tudo porque me fez falar na ausência do Brad Pitt na minha vida!
E como fiquei cheia de saudades do único loiro que me deixa apaixonada, tive de rever um dos filmes do menino. Fugi do óbvio. Daqueles onde ele está lindo de morrer, tipo Lendas de Paixão (aquele Tristan tira-me do sério) ou Entrevista com o Vampiro (ai, ai, o Louis...) ou mesmo Tróia (com um Aquiles de cortar a respiração).
Sendo assim, virei-me para um que revela o quanto é versátil e com uma história que nos deixa a todos a pensar. Como seria se quando nascemos fôssemos velhos? Se a nossa caminhada fosse feita no sentido inverso ao que conhecemos? Enquanto todos à nossa volta envelhecem, nós cada vez ficamos mais jovens e bonitos e fortes? A premissa do filme é excelente e as actuações do Brad Pitt e também da Cate Blanchett são perfeitas.
Um filme que não me canso de ver!
 
Neste caso, uma escolha recente que retrata um clássico infantil.
Hansel & Gretel está longe de ser um filme para crianças.
Tem cenas muito violentas para tal.
No entanto, também não é propriamente um filme de acção.
Conta a história que todos conhecemos de um novo ponto de vista, contando o que aconteceu quando os meninos cresceram mas também explorando o início e dando respostas ao longo da trama.
Não sendo brilhante, é agradável e divertido.
 

2 comentários:

  1. iiiihhh, do que me fizeste lembrar: Lendas de paixão! Nesse está mesmo qualquer coisa...e olha que eu nunca fui muito fã dele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai pois está! Com aquele ar de selvagem que lhe fica a matar! Mas eu sou suspeita porque sou muito fã ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter