expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O mundo ao contrário


O mundo anda todo virado do avesso com tanta desgraça e com tantos actos de loucura que vemos serem cometidos diariamente. No entanto, não é desse modo generalizado que estou a falar. É no particular. No meu mundo. No que me rodeia. O que sinto perto de mim.
E à minha volta anda tudo de pantanas. Desde uma miúda de 13 anos grávida que esconde dos pais o que faz que estes só descubram quando já vai no quinto mês de gestação o que nem permite pensar na possibilidade de um aborto.
 
Uma dita amiga que se revela com toda a sua inveja e falta de personalidade. Que por ter novos amigos, despreza os antigos e ainda lhe dá uma crise de ciúmes porque estes arranjaram novos amigos para os acompanhar. Para cúmulo, ainda tenta colocar dois irmãos um contra o outro.
 
Um casal de miúdos que ainda nem chegaram aos 20 anos que se separa dando início a um constante ataque um ao outro com direito a insultos de parte a parte, onde um bate no outro e que termina sempre com lavagem de roupa suja em praça pública e com as famílias envolvidas no meio dessa confusão.
 
Um rapaz que acabou de atingir a dita idade adulta e, revoltado, enfia-se de cabeça na droga, constantemente a arranjar problemas e a bater em pessoas mais fracas. Pelo meio uma mãe que se recusa a ver a verdade. Em autêntico processo de negação ao que o filho se está a tornar.

E estes são apenas alguns exemplos. Dá que pensar, não?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter