expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 27 de janeiro de 2013

Beijo na boca


Já vos tinha dito que adoro o Notebook?
Bem, se calhar já... Mas mesmo correndo o risco de me repetir, não consigo resistir a este filme.
Pois que depois de no jantar de ontem ter vindo à baila o assunto "beijos na boca", e de concluirmos que nem todos beijam assim lá muitoooo bem, a revelação mais importante é mesmo de que um bom beijo na boca é de extrema importância!
É verdade que os finalmentes também são importantes e tal e coiso, mas um beijo bem dado, com a intensidade certa e no momento oportuno, é de vital importância para o sucesso dos finalmentes.
E sendo assim, a propósito de beijos, aqui fica a imagem que hoje encontrei. Os beijos mais emocionantes do Diário da Nossa Paixão. Inspirem-se neles ;)

6 comentários:

  1. Já leste o livro? É um dos meus preferidos, e o filme não variar) não lhe faz jus...
    Beijar é considerado uma arte, agora depende de quem a interprete, né? LOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que já li! E amei! Mas confesso que é dos casos raros, talvez único mesmo, em que o filme não desilude tanto como é hábito.
      Acho que está um filme muito bem conseguido, com cenas bonitas e momentos de verdadeira paixão. Em especial, o reencontro passados sete anos é uma coisa de outro mundo!

      Quanto aos beijos, depende mesmo do coprotagonista! Mas quando se encontra um mestre na arte, torna-se uma experiência inesquecível e viciante :p

      Eliminar
    2. Sim, o filme está lindo, e em certo ponto mantêm-se fiel, de uma perspectiva algo diferente, é sem dúvida dos meus preferidos tanto o livro como o filme, muito bem conseguido e de tudo o que li dele das melhores obras de sempre!

      Eliminar
    3. Então e já leste "A Alquimia do amor"? Olha, que se gostaste assim tanto desse, acho que irás ter uma agradável surpresa ;)

      Eliminar
  2. Não sou grande fã da escrita dele, para ler livros dele tenho de estar num estado menos... "ansioso e revoltado", esse ainda não li, por acaso, mas é só porque não quero, porque o V. meteu na minha prateleira TODOS os livros dele, do mais antigo ao mais recente. Ele é viciado nos livros dele... Quem diria...
    Eu tenho livros de romances históricos sobre cruzadas, cavaleiros templários, inquisição, livros sobre vampiros, anjos caídos e outras criaturas, e ele tem uma prateleira só para Nicholas Sparks...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então quando estiveres num momento propício, dá uma olhadela nesse livro e depois conta-me o que achaste da surpresa ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter