quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O homem da minha vida


 
E pronto, é triste, eu sei. Ou eu ou ele nascemos na data errada e portanto tornou-se impossível o momento do nosso encontro. Uma pena. Principalmente, quando penso que o desgraçado do cancro venceu a batalha contra o meu querido Patrick Swayse.
 
Mas, ainda assim, e apesar de todas as imagens dos últimos anos que não mostram este homem como aqui está representado, é mesmo esta a minha memória mais antiga e a forma como o recordo sempre. Lindo e a esbanjar charme por onde passa e, ainda por cima, a dançar que era uma loucura. Acho que foi por causa dele que me apaixonei por qualquer tipo de dança (logo eu, que sou alérgica a qualquer género de exercício físico). Com um professor como o Johnny Castle, era aluna toda a vida e das aplicadas, podem crer.
 
Sendo assim, aqui me confesso que além do Patrick Swayse ser o homem da minha vida, também o Dirty Dancing é o filme da minha vida. Sou capaz de ver, rever e tornar a rever e ainda ver mais uma vez. Isto vezes sem conta e sem nunca me cansar. Um filme quase da minha idade e que me deixa vidrada como uma menina. Como é possível não gostar dele? Não consigo imaginar!
 

E esta banda sonora então? Nem se fala. I've had the time of my life é tão delicioso como estes dois meninos juntos a dançar. Inesquecível!

6 comentários:

  1. Então ias ter que lutar comigo, porque eu também era louca por ele! ahah :)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problema! Admiro sempre todas as pessoas com bom gosto ;)

      Eliminar
  2. Era de facto um homem extremamente charmoso e dançava com muita elegância.
    Desses agora há poucos!
    [...sou alérgica a qualquer género de exercício físico...]
    Lool o que me ri... sofro da mesma alergia!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...