expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu amo... as estrelas, claro...


A frase "Eu amo as estrelas. aliás, tenho mania de amar o que está longe" em destaque em um fundo escuro, transmitindo uma sensação de admiração pelo desconhecido e pela vastidão do universo. A frase ressoa com a ideia de que nosso amor muitas vezes se estende para além do alcance físico, buscando inspiração e fascínio nas coisas distantes e inexploradas. Uma imagem que convida à reflexão e ao encontro com o infinito

Espero bem não chegar a esse estado amoroso contigo e, no entanto, está tão difícil afastar-me... Embora saiba que é chegado o momento, pois não vejo prespectivas de mudança para nós, é tão difícil... Preciso de um grande trago de Martini e, claro, de muita coragem para me afastar de ti enquanto ainda é tempo. Enquanto ainda é possível sair desta situação sem muitas mazelas... Antes que se me parta o coração por te ver sem te ter... É chegada a hora, mas ainda não será hoje...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter