expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Estou oficialmente desempregada! Dado que não tive férias durante mais de um ano, isto de não ter nada para fazer devia saber melhor. No entanto, parece que perdi o jeito e não consigo esquecer que preciso com alguma urgência de arranjar quem me pague um ordenado no fim do mês.

Resumindo, estou triste.

Preciso de um emprego, de um amor e de uma massagem. Não necessariamente por esta ordem, mas são bem vindos.
Eu, que detesto esperar, parece que não faço outra coisa nos últimos tempos. A vida decidiu ensinar-me a arte da paciência duma só vez. Chama-se a isto um curso intensivo. Vou aprender depressa pra ver se esta fase não se demora demasiado tempo na minha vida.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter