expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

We all have secrets




Este é um blog que foi criado em segredo, sem contar nem a familiares nem amigos, por muito intímos que sejam, da sua existência. Isto para que possa escrever livremente. Sem censura. Sem parar pra pensar se vou ferir alguém ou se posso expôr demasiado a minha vida ou a vida dos meus amigos ou mesmo a vida dos meus amores. Eu, que tenho um sério problema de me revelar. Não tanto pelo que faço, mas essencialmente, pelo que sinto. Não me sinto à vontade a falar dos meus medos e desejos e lutas interiores entre certo e errado. Com algumas pessoas (poucas) ainda consigo ir dizendo umas coisitas. Abrindo um pouco o livro. Mas conto muito mais fatos do que propriamente o que me vai na alma na consequência desses acontecimentos. E aqui, sabendo que na eventualidade de alguém me ler, não vão associar à minha pessoa, sinto-me livre para, finalmente, dar asas aos meus sentimentos. Sem me sentir constrangida. Sem correr o risco de amanhã toda a gente comentar o que se passa comigo. O que fiz. O que disse. Isto é o que dá viver numa cidadezinha a pender pro pequena. Ninguém conhece ninguém, mas todos sabem quem é quem.

Mas voltando aos segredos, que presumo todos temos. Eu tenho alguns. Alguns que nem a mim mesma repito. Outros partilhados com pessoas de confiança. Outros que são segredo por não poderem ser partilhados. Estes últimos são os mais complicados. Porque, no fundo, nem sempre queremos que sejam segredos. Temos o desejo secreto que a informação seja descoberta e assim acelerar o processo. Mas isso nem sempre funciona assim. Na maioria das vezes é preciso esperar pelo timing certo. Nosso e da outra pessoa. Como diz a sabedoria popular, a pressa é inimiga da perfeição. Portanto, é dar tempo ao tempo. Deixar a água correr em direção ao mar e acreditar que não se vai perder pelo caminho. Que não se vai perder de nós.

Conto com vocês para guardar os meus segredos... Não Digas Nada a Ninguém!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter