expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 11 de setembro de 2012

 
A frase "opte por aquilo que faz seu coração vibrar apesar de todas as consequências" está escrita de forma delicada na parte inferior da imagem. A cena transmite uma sensação de paz e serenidade, enquanto nos lembra da importância de seguir nossos desejos mais profundos, mesmo diante dos desafios que possam surgir pelo caminho. Uma mensagem inspiradora para quem busca viver a vida com autenticidade e paixão.

Pois que venham as consequências! É melhor lidar com elas, do que lidar com a ausência de emoções na nossa vida. Prefiro dar-me mal, a perder momentos especiais e que, com certeza, se tornarão inesquecíveis. Não sei se vai correr bem e nem isso me importa muito por enquanto. Quero deixar a vida acontecer e ver até onde me podes levar. Tenho medo, admito. Tenho medo de não conseguir domar o meu coração e acabar apaixonada sem ser correspondida. Mas tenho ainda mais medo de já não ser capaz de me apaixonar novamente, tanto tempo tenho passado com o coração adormecido. Será que só se ama uma vez? Acredito que não.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter