expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Deserto


A minha vida sentimental anda um deserto nos últimos meses, pra não dizer, últimos anos. Saí há quase um ano de uma relação já gasta e mais que gasta da qual já deveria ter saltado fora à muito tempo. Mas por pressão da outra parte e também por uma grande dose de comodismo fui-me deixando estar. O que é certo é que voltei à vida de solteira e digo-vos que o mercado anda uma miséria! Isso ou os homens solteiros são cada vez menos, ou eu fiquei subitamente muito exigente.

Desde Novembro do ano passado, ainda não conheci uma única pessoa interesante que me tenha despertado a vontade de conhecer melhor. Está certo que também já não conheço tantas pessoas como aqui há uns anos... Agora trabalho num emprego de horário normal e portanto já não me posso dar ao luxo de sair todos os dias e mais algum. É verdade que na noite não abundam os bons partidos, mas depois de conhecer cem pessoas é provável que apareça alguém com alguma piada. Hoje em dia saio ao fim de semana e nem todos. O que é certo é que as minhas amizades se resumem às mesmas de sempre e outras que vão se juntando mas que pra mim já não são novidades porque já as conheço de outras épocas da minha vida. E não existe a possibilidade do local de trabalho, dado que trabalho numa loja sozinha. Portanto o meu mundo ficou pequeno pra mim e estou com algumas dificuldades em fazê-lo crescer...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter