expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 8 de abril de 2019

A Banda Sonora da Semana #46


A Banda Sonora da Semana #46 com um livro solidário e música dos Imagine Dragons

Começo por pedir desculpa por esta ausência mais prolongada e inesperada que me fez ficar afastada destas paragens por demasiado tempo. Era suposto ter sido só uma semana, mas a vida acontece e acabou por se transformar em duas semanas. E é com esforço que não permito que se prolongue por mais tempo ainda. Esforço que existe pelo meu desejo de manter este espaço vivo e aqui debitar o que tenho para dizer ao mundo e a ti em particular. 

Independentemente de 2019 se estar a transformar num ano agitado e com tudo a acontecer ao mesmo tempo, não quero deixar de lado este projecto que tantos dias felizes me deu, pessoas interessantes trouxe para a minha vida e me relembra o que verdadeiramente gosto de fazer que é escrever. Assim, vamos lá iniciar mais uma semana com as sugestões possíveis que pretendem inspirar. Vens comigo?

Efemérides de 8 de Abril 


Dia Mundial da Luta contra o Cancro
1513 - O explorador Ponce de León declara a Florida um território de Espanha. 
1320 - Nasceu D. Pedro I de Portugal. 
1938 - Nasceu Kofi Annan, político ganês. 
1973 - Morreu Pablo Picasso, pintor espanhol. 

A Banda Sonora da Semana #46 com um livro solidário e música dos Imagine Dragons

Depois da tragédia que se abateu em Moçambique, a Porto Editora e a Fundação José Saramago irão lançar, no dia 12 de Abril, este livro do grande José Saramago, cuja receita reverte para ajudar o povo moçambicano nesta hora tão difícil. Trata-se de O Conto da Ilha Desconhecida e já se encontra em pré-venda, portanto não existem desculpas para não ajudares, certo?


E para música da semana temos um hit que não sai dos primeiros lugares em todas as tabelas e que me agrada de verdade. Também és fã dos Imagine Dragons? 

2 comentários:

  1. Escrever é uma magia e infelizmente nem todas as pessoas o conseguem perceber. Mas não tem propriamente uma regra de "aparecer", pois atrás das letras, temos vida. Adorei o blog, e continuarei a vir cá, mesmo que demore uma, duas ou três semanas. Por vezes, a vida não é como queremos. Obrigado pelas sugestões e sim, Imagine Dragons é uma banda muito boa (do momento ) :) visita o meu cantinho https://andrefnandes.wixsite.com/andre-fernandes/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo simpático comentário!
      Vou espreitar o teu cantinho :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter