expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

#Review - Verniz Catrice Iconic Red #17


#Review - Verniz Catrice Iconic Red #17

Depois de ter colorido as minhas unhas com uma das minhas cores favoritas, um cinzento mate da Essence, regresso aos vermelhos que tanto amo. É, aliás, uma vergonha que só agora o tenha usado pois este verniz, que hoje te apresento, faz parte de um conjunto de vernizes que comprei nos saldos da Well's, logo no início do Verão. Mas o meu gosto por vernizes é apenas comparável com a minha preguiça e falta de talento nessa arte. É meu compromisso que, pouco a pouco, esses vernizes novos ganhem o seu lugar de destaque por estas paragens. 

#Review - Verniz Catrice Iconic Red #17

Desta vez, trago-te uma marca nova cá em casa, a Catrice. Este verniz faz parte da colecção Iconic Red e tem o nome de Caught on the red carpet. Como podes ver pela embalagem na foto, trata-se de um vermelho escuro. Tem algumas semelhanças com o último vermelho da Avon que usei, mas tem uma tonalidade mais escura, mais profunda. 

O pincel é largo sem ser demasiado volumoso. Tem a medida certa para a minha falta de jeito. O que significa que se torna muito fácil de utilizar e capaz de cobrir praticamente a totalidade da unha com apenas uma passagem. A cobertura é excelente e uma passagem seria perfeitamente suficiente para que a cor seja claramente visível. Contudo, com a intenção de aumentar a durabilidade, fiz duas passagens com este verniz. 

#Review - Verniz Catrice Iconic Red #17

Como podes ver, o verniz tem uma cor lindíssima e forte como eu gosto. Só que a prova de fogo de qualquer verniz que se preze é a durabilidade que consegue ter, porque as pessoas normais, como eu, não têm vida para andar a pintar unhas de três em três dias, certo? 

Pois que não fiquei totalmente satisfeita com este factor. Aguentou-se uns quatro dias, mas depois disso a coisa descambou e as falhas apareceram por todo o lado, sem dar margem para pequenos retoques que permitissem aguentar mais tempo com a cor nas unhas. No final do quinto dia, tive mesmo de o retirar porque já não tinha ponta por onde se lhe pegue. 

Apesar deste último factor, fiquei com uma boa impressão sobre a Catrice e com muita vontade de experimentar outras opções desta marca e outras colecções, de maneira a formar a minha opinião de forma mais consolidada. Portanto, estarei atenta às promoções que possam surgir e conto voltar a falar sobre esta marca económica e acessível. 

Utilizas vernizes da Catrice? Que opinião tens sobre eles?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter