expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 11 de maio de 2016

#Wishlist - Preciso de ti, ontem! by Parfois




A lista dos meus desejos está de regresso aqui ao estaminé! Já não era sem tempo, não concordam? É que a pessoa por muitas coisas que tenha no armário, por tantas outras que compre, nunca tem tudo o que precisa. E uma mulher precisa sempre de algum coisa, certo?
No meu caso, a última viagem foi pela Zara. Mas como já tenho imensas sugestões de lojas de roupa, achei que estava na hora de passar para a minha loja de acessórios favorita, a Parfois. É humanamente impossível passar pela montra sem cair na tentação de entrar. E posso afirmar que só não compro alguma coisa se estiver mesmo nas lonas e sem espaço de manobra no orçamento.
Mas já chega de conversa fiada. Depois de me perder pela nova colecção da Parfois, é o momento de ficarem a conhecer tudo o que me ficou debaixo de olho e ainda me deixou a babar!
Gostaram das minhas escolhas? Qual a vossa peça favorita?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter