expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 30 de julho de 2015

#youzz - Campanha Surf com Vales de Desconto



Já é do conhecimento de todos que as campanhas lançadas pela Youzz são de arromba e com produtos espectaculares que ficamos a conhecer melhor desta forma única. Por isso mesmo podem imaginar como fiquei feliz e contente quando fui seleccionada para a campanha da Surf, marca de detergentes para lavar a roupa, que já conhecia e da qual era consumidora com alguma regularidade.
No entanto, foi uma nova fragrância o motivo desta campanha, o Surf Flores Selvagens e Orvalho da Manhã. Assim, recebi uma embalagem de Surf Concentrado 25 Doses para poder experimentar o novo produto desta gama de sucesso. E posso-vos dizer que não desiludiu. Esta marca é especialista em perfumar as nossas roupas e não defraudou as expectativas. A nova fragrância é deliciosa e o seu perfume fica imenso tempo nas roupas, contaminando as gavetas e armários onde são guardadas.
Mas como sou uma pessoa simpática, tenho vales de desconto para partilhar com vocês! Vá, tenham calma, respirem que isto não pode ser para toda a gente! Mas as primeiras cinco pessoas a comentar este post terão direito a um vale de desconto para uma embalagem de Surf líquido (concentrado ou diluído) 40 Doses no valor de 4€. Para isso, comentem com o vosso e-mail e serão contactados. Depois terão 48 horas para responder com os dados postais para o envio do vale. Seguir o blog não é factor eliminatório, mas é sempre um gesto simpático e agradeço se o fizerem.
De que estão à espera?? Vamos lá gente, são só CINCO! :)
Para os interessados (que deviam ser todos!) em viver experiências como esta, inscrevam-se na Youzz através do banner que se encontra aqui ao lado, na barra lateral.

10 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter