expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O meu destino perfeito



Já é conhecida de todos a minha paixão por viajar. Só lamento não ter oportunidade e dinheiro para o fazer tantas vezes quanto gostaria. Assim, é frequente ir lavando as vistas por sites de viagens, sonhando com as férias da minha vida. Ou simplesmente imaginando onde poderei começar a minha volta ao mundo.

Quando dei por mim, estava no site Perfect Honeymoons Abroad a ver locais paradisíacos, com paisagens deslumbrantes e hotéis de nos deixar sem ar só de imaginar a possibilidade de lá pôr os pézinhos.

Agora estão vocês, apavorados, a pensar: Então, mas esta maluca vai casar??? Descansem, respirem que continuo maluca mas com alguma réstia de juízo. Mas lá porque não tenho planos de casar, isso não quer dizer que não possa aproveitar a melhor parte. E qual é? A lua de mel, pois claro. Afinal de contas, desculpas são sempre bem-vindas para ir passear e conhecer lugares novos. Se for com o mais que tudo, é aproveitar para namorar. Caso ele não exista - como é o caso, neste momento -, isso não interessa nada. O importante é ir, seja com uma companhia agradável e divertida ou sozinhos à aventura.

Após horas e horas sem fim a babar-me pelos destinos de sonho e pelos hotéis de luxo, lá me consegui decidir por um para aqui vos mostrar. Será que alguém consegue adivinhar para onde decidi "ir" em primeiro lugar? Qualquer um de vocês, que me seguem há algum tempo ou tenham feito uma viagem no tempo pelo meu blog, consegue saber esta resposta. New York City!

Destino escolhido, agora falta escolher o hotel onde ficar. São tantos e tão giros que nem sabia qual seria o eleito. Mas lá me decidi pelo New York Palace. Vejam bem e digam de vossa justiça, não é lindo???




















Digam lá se não tenho bom gosto? Quantas de vocês gostariam de viver uma experiência assim? Estamos a falar de um hotel construído em 1882 com mais de 900 quartos e 55 pisos. Tem três bares, restaurante e serviço de quartos disponível 24 horas, que incluí lavandaria e limpezas a seco. Além disso, tem Health club, Spa de luxo e Business Center. No quarto é possível usufruir de serviço de massagem, produtos de higiene pessoal exclusivos, cofre e Internet sem fios.
A sua localização privilegiada, permite visitar algumas das maiores atracções da cidade, como é o caso do Rockefeller Center, Chrysler Building, St. Patrick's Cathedral ou o Museu de Arte Moderna. Todos eles a menos de 900 metros do hotel.
Já começaram a fazer as malas? Quem alinha nesta viagem? ;)


Post patrocinado

10 comentários:

  1. Sonhar mesmo...é perfeito ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pois é menina Inês bem podias levar as sócias contigo!! É mesmo um lugar para princesas como nós!!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Levo-te com todo o gosto, mas para ser sincera, contigo imagino-me a ir para uma cidade mais europeia, mais antiga, algo mais clássico. Assim tipo, Florença ou Roma.

      Eliminar
    2. Ai... Conheces bem a minha paixão platónica por Itália...
      Quem sabe, um dia... É um dos sonhos que ainda tenho vivos dentro de mim...

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter