expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter Semanal

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Malas Maxwell Scott



Descobri esta marca através de um programa no +Bloggers Required - Blogger Outreach, e fiquei apaixonada. Pelos pormenores e pela qualidade que se pode perceber quando viajamos pelo site da marca.

Esta marca, fundada em 2002 por William Forshaw, começou por fabricar pastas para vender a homens de negócios em Londres. Foi em Itália que Forshaw descobriu os couros que o inspiraram e foi na Toscânia que estabeleceu a sua fábrica.

A marca destaca-se das demais por usar apenas os melhores couros italianos, o que contribui para que as suas peças durem uma vida. As peles são curtidas com processos completamente naturais, reduzindo o impacto no ambiente e dando ao couro qualidades únicas que só melhoram com o passar dos anos.

O seu objectivo é a internacionalização e foi com esse objectivo que trabalharam no ano passado. Assim, hoje têm uma nova imagem, um novo site, um novo blog informativo e uma série de novos produtos prestes a serem lançados.

Podemos encontrar produtos de luxo, como pastas, malas de viagem, carteiras, malas para portáteis, capas para tablets e telemóveis, entre uma infinidade de outros produtos que nos deixam simplesmente a babar.


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!