expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vamos falar de presentes #11


Ai, meus amigos, estamos cada vez mais perto do Natal! As músicas já estão em toda a parte e o espírito do amor, da fraternidade e do consumismo invadiu os shoppings deste país.
E como não tenho tempo nem dinheiro para essas andanças, cá me vou consolando nas lojas online. E sonhando com vocês.
Esta semana, estou mais virada para prendas para a casinha que espero inaugurar no próximo ano...







Tudo na Zara Home.

3 comentários:

  1. É verdade. Não fosse a mal fadada crise, e seria muito feliz na Zara Home.

    ResponderEliminar
  2. Tem coisas muito giras!

    (e os meus colares?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!

      (aiii que estou a falhar tanto ctg! envia-me por favor um mail com os teus dados que vou tratar disso no fim de semana sem falta!)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter