Os Globos de Ouro portugueses voltaram a acontecer em Lisboa e, desta vez, também assisti à cerimónia e talvez se tenha estabelecido uma nova tradição de reunir os mais bonitos da noite. Todos os vestidos são, no fundo, declarações de estilo, personalidade e elegância. Este ano, a passadeira vermelha do Coliseu transformou-se num desfile de moda, com silhuetas arrojadas, tecidos luxuosos e detalhes cuidadosamente orquestrados. Como sempre, uns mais bem conseguidos que outros, foram vistos cortes clássicos reinterpretados e propostas mais ousadas, que permitem contar histórias pessoais ou universais e humanitárias.
Hoje, voltamos a explorar os looks que fizeram as cabeças virar e com os quais poderia muito bem ir a um evento deste nível, sem fazer má figura. Portanto, prepara-te para revistar os estilos que marcaram a noite e que conquistaram o meu coração, na edição de 2025. Vens comigo nesta viagem pela passadeira vermelha do Coliseu dos Recreios?
1. Ana Garcia Martins
2. Carolina Patrocínio
3. Fátima Lopes
4. Mariana Monteiro
5. Ricardo Pereira e Francisca
6. Tiago Aldeia
Ao percorrer esta passadeira vermelha da XXIX Gala dos Globos de Ouro, ficou claro que a noite não foi apenas sobre prémios, mas sobre celebração da beleza e da elegância. Os looks mais marcantes combinaram elegância atemporal com uma ousadia contemporânea, captando com maestria a atmosfera festiva do evento.
Vê também os looks da XXVIII Gala Globos de Ouro 2024
Posto isto, quer-me mesmo parecer que no próximo ano voltaremos a falar sobre esta passadeira vermelha, afinal o que é nacional também tem glamour e brilho e merece ser destacado. Agora, quero saber a tua opinião! Viste a Gala? Acompanhaste a passadeira vermelha? O que achaste dos looks da noite? Qual o teu favorito? Conta-me tudo nos comentários abaixo!








Sem comentários:
Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!