expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vencedores dos Passatempos 4º Aniversário



Pois é, acabou-se o que era doce. O que significa que as celebrações relativas ao 4º aniversário deste estaminé chegaram ao fim. É uma chatice, eu sei. Sobretudo, se deixaste escapar a oportunidade de receber no conforto do teu lar um dos fantásticos prémios que estiveram a sorteio. 

Porém, tenho a certeza de que todos os que participaram de forma entusiasta estão a morrer de curiosidade e até ansiosos por saber se serão um dos felizes vencedores, não é mesmo? Querem saber tudo? Vão saber, mas primeiro quero agradecer a todos os que participaram e que tiveram a gentiliza de responder a algumas das minhas perguntas e que, com isso, me ajudam a melhorar este espaço que também é vosso. 

Quero também deixar os meus sinceros agradecimentos a todas as parcerias que contribuíram para abrilhantar o 4º aniversário e gentilmente cederam os prémios que os vencedores terão oportunidade de receber. Posto isto. vamos ao que interessa a todos os participantes. 

Os vencedores dos passatempos do 4º aniversário são:

Micaela Marcedo

Elisa Esteves

Rita Lopes

Aurora Augusto

Melissa Sousa

Raquel Lima

Emília Silva


Os vencedores serão contactados por e-mail até ao final do dia de hoje e terão 48 horas para reclamar os respectivos prémios.
Mais uma vez obrigada a todos por terem tornado este aniversário ainda mais especial!

Quem gostava de ver mais passatempos por estas paragens? Incentivem-me para continuar a trabalhar para vos trazer cada vez mais e melhores prémios, sim? Fiquem atentos!

Actualização:
Uma vez que o prémio relativo ao passatempo IFS Mendes não foi reclamado pela primeira vencedora, realizei novo sorteio que ditou uma nova vencedora: Luana Santos.

Agora irei enviar um e-mail à Luana, que terá 48 horas para reclamar o seu prémio. 

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter