expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Brad Pitt de volta ao mercado



Nem sei por onde começar. Depois de estoirar a notícia do divórcio mais badalado dos últimos tempos, a pessoa passou por várias fases. Primeiro, a incredulidade. Seria possível que tivesse chegado ao fim o conto de fadas? Teria terminado mesmo a história de amor? É certo que a coisa não começou nas condições mais politicamente correctas. O rapaz ainda era casado com a doce Jennifer, quando o seu caminho se cruzou com a estonteante Angelina. 

No entanto, não consigo criticá-lo muito severamente. Afinal, qual seria o homem que resistiria a uma Angelina Jolie da vida? De momento, não me recordo de nenhum. Passada essa fase conturbada, deram início ao seu badalado romance, sempre voltados para as causas humanitárias e a aumentar a prole à velocidade da luz. Mais perfeito parecia impossível. 

Agora já aceitei que é verdade. Vão mesmo avançar para o divórcio, depois do meu Brad me ter partido o coração quando se casou. Os rumores que envolvem esta separação são mais que muitos. É natural e previsível que assim seja, quando estão envolvidas duas personalidades tão mediáticas. Até agora, as suspeitas estão voltadas para Brad Pitt, mas acredito que irá chegar o momento em que elas se voltarão para Angelina. 

Sinceramente, isso não me interessa nada. Quero lá saber quem fez a asneira maior e que levou ao fim do casal Brangelina. O que interessa verdadeiramente à grande maioria das mulheres do mundo é que o nosso Brad Pitt está de volta ao mercado dos solteiros. Podemos voltar a ter esperança. Pela parte que me toca, depois de passar anos a fio a babar-me para este monumento de homem, como aconteceu aqui, por exemplo, sinto-me pronta para o receber nos braços e ouvir todas as suas lamentações. 



Portanto, meu querido Brad, podes reservar já o voo para Portugal, e correr para os meus braços. Vai ser aqui que irás encontrar o consolo que precisas nesta hora difícil. E vai ser aqui que vais reencontrar o amor e vamos ser felizes para todo o sempre, como nas histórias de encantar. Eu sei que neste momento deves estar a pensar qual a mulher capaz de substituir uma Angelina Jolie. Não te preocupes com isso. Aliás, essas preocupações só existem no teu espírito porque ainda não tiveste a oportunidade de me conhecer e perceber que somos perfeitos um para o outro. 

Enfim, ainda que não seja para sempre, vai valer a pena. Vens curar as feridas do divórcio e eu tiro umas lasquinhas com o homem que me faz suspirar desde a adolescência. Resumindo, ficas pronto para outra e eu fico com histórias para contar quando for velhinha e todos pensarem que a idade me fez perder o juízo e a lucidez. Estamos combinados?

2 comentários:

  1. Ou me engano muito ou ainda se vai falar imenso deste divórcio ;)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter