expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Desafio de Escrita dos Pássaros #2 - O amor e um estalo


Desafio de Escrita dos Pássaros #2 - O amor e um estalo


O amor e um estalo, tema desta semana deste nosso desafio de escrita, tem duas leituras que consigo fazer de imediato e onde não quero perder muito tempo pela quantidade de informação que nos é dada numa base diária sem que se vejam grandes resultados práticos.

A primeira, mais agradável e mais de acordo com a minha experiência pessoal, é claramente sexual. Uma boa palmada, na hora certa, pode fazer maravilhas pela nossa líbido e apimentar qualquer relação amorosa. Assim sendo, e se todos os intervenientes concordam, só tenho coisas a favor.

A segunda é um crime. Ainda que seja um estalo que te doeu mais no ego do que no corpo, continua a ser um crime e podes ter a certeza de que não será a última vez, a menos que termines essa relação e te afastes dessa pessoa. As relações tóxicas alimentam-se de pessoas que se encontra vulneráveis e são perpetuadas pelas promessas de mudança que nunca se concretizam.

Assim sendo, espero que fiques longe de criminosos e, se o desejares, desfrutes do amor com estalos de prazer inebriantes.

Vê a Apresentação do Desafio dos Pássaros

6 comentários:

  1. Olá! E é verdade. Uma coisa é jogo sexual. A outra, agressão. Muitos Deasfios centraram-se nesta última. Ou seja, é um assunto muito presente. Todavia, penso que ainda não suficientemente presente. As mulheres desculpam a violência que por vezes nem conseguem caracterizar como tal, encontram justificações, desculpas. É preocupante.

    E agora outra coisa. Há anos que estou no Blogspot e só hoje é que dei pelo quadradito do "Notificar-me" graças à chamada de atenção! Então é por isso que nunca recebo as respostas que as pessoas colocam nos seus blogues?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão! É muito triste esta realidade e parece que não existem campanhas ou palavras suficientes para sensibilizar todos e evitar que isto se repita.

      Sim, se não clicares no quadrado não recebes os avisos das respostas ;)

      Eliminar
  2. Mal por mal que seja um estalo de prazer 😄

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês Pereira 💐
    Um bom texto 🌹🌾

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter