expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 22 de abril de 2019

A Banda Sonora da Semana #47


A Banda Sonora da Semana #47 com uma biografia acabada de lançar em Abril e uma grande música interpretada por duas das melhores vozes portuguesas da sua geração

Ainda estou viva, gente! A vida continua a interpor-se, sem aviso prévio, e fica difícil conciliar as obrigações às quais não podemos fugir com os imprevistos agradáveis que têm surgido. A somar a isto tudo ainda tivemos a Páscoa para complicar ainda mais a vida da malta. No entanto, serviu para tentar acertar o calendário e voltar às publicações de forma um pouco mais regular. Será que serei capaz? 

Efemérides de 22 de Abril


Dia da Terra
1500 - O navegador português Pedro Álvares Cabral torna-se oficialmente o primeiro europeu a chegar ao Brasil. 
1451 - Nasceu Isabel I de Castela. 
1724 - Nasceu Immanuel Kant, filósofo alemão. 
1994 - Morreu Richard Nixon, 37.º presidente dos Estados Unidos. 

A Banda Sonora da Semana #47 com uma biografia acabada de lançar em Abril e uma grande música interpretada por duas das melhores vozes portuguesas da sua geração

Está visto que ando mesmo muito voltada para as biografias, género literário que tem ganho novo vigor com tantas edições recentes sobre figuras tão fantásticas de todas as áreas, que chegam para interessar seja qual for o teu gosto ou preferência. Este mês, foi lançada a biografia de Friedrich Nietzsche, Eu sou Dinamite!, que foi directamente para a minha lista de desejos e que espero agarrar em breve. 


Não me canso de elogiar a incrível Marisa Liz e esta versão com a Raquel Tavares é simplesmente espectacular. Já era fã destas duas e esta música só me veio confirmar o seu talento e sensibilidade. A prova de que é possível criar bons momentos nos programas de TV no day time. Que me dizes desta versão? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter