expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Prémio Recebido - A Pipoca mais doce e Phillippe by Almada



Hoje, voltamos com a saga dos prémios recebidos, pois é sempre bom saber onde é possível participar em passatempos onde, de facto, se recebe os prémios sorteados. Pois, de prémios fantasmas já anda meio mundo farto e promessas leva-as o vento. 

E se em Novembro fiquei super hiper mega contente com o meu livro da Editorial Presença, o prémio que recebi em Dezembro é ainda mais surpreendente. Não tanto pelo prémio, que não deixa de ser fantástico e de me permitir ficar a conhecer uma marca muito falada pela blogosfera, mas porque consegui vencer um passatempo da Pipoca! 

É verdade, meus amigos. Aquilo afinal não é mito urbano! Não pensem que estou a dizer que desconfio dos passatempos que decorrem por lá. Nada disso. Até porque conheço alguém que venceu um passatempo da Pipoca mais doce. Digo isto porque é tão improvável ser vencedor que a pessoa quase desanima. 



Mas, por fim, a sorte sorriu-me e fui uma das vencedoras de um dos muitos passatempos de Natal e recebi cá em casa um creme de mãos, que irá ser de grande utilidade, da Phillippe by Almada. Os tais cremes com leite de burra. É uma marca da qual só oiço maravilhas e agora, finalmente, irei ter a oportunidade de confirmar a veracidade de todos esses elogios. 

Apesar de estarmos em Janeiro, não posso afirmar que comecei o ano de 2017 a ganhar passatempos e a receber prémios. No entanto, é verídico que terminei 2016 a vencer um passatempo da Pipoca e isso já me deixa com uma sensação de bom augúrio. Terei razão para tanta confiança? É o que vamos ver nos próximos 12 meses que se seguem. 

1 comentário:

  1. Obrigada! :D
    Pois, aqui há uns tempos tinhas-me contado essa história. Pelo menos, ficamos com a certeza que os passatempos são reais, ainda que por vezes existam alguns problemas técnicos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter