segunda-feira, 30 de junho de 2014

Zippo no ClubeFashion


Para não dizerem que a minha pessoa só vos mostra sapatos e sapatos e mais sapatos, desta vez os meus olhos bateram de frente com uns isqueiros que são, por si só, um ícone cultural. A marca Zippo possui verdadeiras obras de arte, como podem ver nas imagens que se seguem.

High Polish Chrome Aquarius
O meu signo, Aquário. 

High Polish Chrome Playboy II

Brushed Chrome Handprint

Red Matte Stop War

Black Matte Fingerprint

White Matte Dados

White Matte Jack Daniels

Cream Matte Rolling Stones

Portanto, aqui ficam as minhas escolhas, muito embora por lá se encontrem para todos os gostos e para quem não tem gosto nenhum.Independentemente de fumarem ou não, são peças de colecção - para quem aprecia - e estão com descontos que vão até aos 50%. Vejam tudo aqui.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Venha de lá o São Pedro

 


Pois que em mês de Festas Populares está na hora do São Pedro e os próximos dias serão passados aqui, como podem ver. Até dia 30 de Junho terei as noites por conta do patrão. E, este mês, vai no segundo Domingo a trabalhar! Estou cansada só de pensar nisso, vejam só... Estas festas dão cabo de mim, ainda mais se juntarmos a isto um teste de biologia pelo meio e ainda uma mudança de casa no fim de semana! Quem me salva?

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ainda Portugal - Alemanha


 
Será que teria ajudado?
Vamos é fazer diferente, fazer melhor.
Recuso-me a perder horas de sono para mais uma derrota e a sua respectiva consequência...
Ai, ai, Domingo...

A ascenção de uma rainha


Digam lá o que disserem de Letícia, é inegável a sua elegância e forma natural como lança tendências. O rosto da nova monarquia vem do povo e elevou a fasquia. Um estilo muito próprio e que tem evoluído de ano para ano nesta jornada de princesa.

 
 
 
 
 
 
 

Agora, como rainha, vamos ver o que mais ainda nos reserva.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Os saldos começam a dar um ar de sua graça








Tudo na loja online da Bershka, com descontos que vão até aos 40%. 

E viva l'Espanha!



Na mesma altura em que ganham um novo rei - mais novo e mais bonito -, ganham também um bilhete de volta para casa. Não mantiveram nem o suspense até ao último jogo. 
Eliminados assim, num repente. Duas derrotas feias. 
E a nós, só nos resta fazer figas e gozar o momento dos nuestros hermanos porque corremos o sério risco de voltarmos no mesmo avião que eles e com a mesma humilhação na bagagem. Só espero estar muitoooooo enganada... 

segunda-feira, 16 de junho de 2014

It´s payback time


 

E já estamos em contagem decrescente para o jogo desta tarde que nos irá colocar frente à mal-amada Alemanha. Mal-amada pelo mundo em geral, mas muito em particular por nós, portugueses, que têm passado as passas do Algarve com todas estas medidas de austeridade, às quais não há meio de vermos o fim. 

Mas hoje a bola é redonda e os nossos meninos irão representar a fúria de um povo habituado a estar entre os grandes e que hoje irá mostrar a fibra de que somos feitos. Somos fortes, somos bons e temos o melhor do mundo que ontem declarou que não temos motivos para olhar para o adversário com medo. Estamos ao mesmo nível e estamos na melhor forma física e psicológica e por isso vamos ganhar!

Até podemos não ganhar, mas gosto de saber que será com essa atitude vencedora que iremos entrar em campo. Porque dos coitadinhos não reza a história! E nós, esta tarde, vamos escrever mais uma página gloriosa da nossa História! 

domingo, 15 de junho de 2014

Now you see me



Para quem ainda não viu, não sabe o que anda a perder! Now you see me ou, em português, Mestres da Ilusão, é um filme que dá vontade de ver vezes sem conta e eu só esta semana é que o descobri.
Não percam tempo, porque estes meninos vão vos prender ao ecrã até ao último minuto e deixar um sabor de quero mais.
Acreditam em magia? Vejam e depois contem-me... ;)

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Assuntos do dia


Hoje, o dia acordou quente e buliçoso. E promete assim continuar. Quente da temperatura e buliçoso de assuntos divertidos e animados que já cheiram a Verão e férias e coisas que tal.


Assim sendo, o tema do dia começa com o jogo de ontem que marcou o início do Campeonato do Mundo de Futebol.


O Brasil lá se safou da Croácia e deu-nos tema de conversa até nos estrearmos na próxima semana contra a Alemanha. 


Outro tema fresquinho e bem entornado é a noite de ontem que nos trouxe mais uma vitória para a Marcha de Alfama. Mais do mesmo, portanto. 



E, por fim, temos mais uma emblemática e mística Sexta-feira 13!


Não sejam meninos nem supersticiosos, portanto, é favor sair de casa e curtir que lá por ser 13 não deixa de ser Sexta-feira e é preciso aproveitá-las dado que só temos uma por semana! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...