expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A Gaiola Dourada - check!



Amanhã pretendo partilhar com vocês os meus pareceres a respeito do filme mais falado em Portugal no ano passado. Bem como o outro filme que assisti esta semana e que se revelou uma autêntica surpresa...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

África chama por nós...


Muito embora as minhas raízes se encontram na outra extremidade - Moçambique, para ser mais exacta -, África exerce sempre um fascínio inacreditável e, nesta altura do campeonato, é difícil não imaginar uma vida lá. Porque a crise na Europa é generalizada e países como Angola e Brasil se encontram num processo de desenvolvimento que entusiasmam e acendem a esperança no peito de quem há muito não sabe o que isso é na sua própria terra.

Confiram aqui e contem-me o que vos parece!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

The Monuments Men


Ora aqui está um filme que estou mortinha para ver!
É que combinar George Clooney, Matt Damon e peças de arte repletas de História é uma coisa que me deixa a fervilhar de curiosidade.
Mas vou aguardar pelas reacções antes de ir ao cinema. Ver se vale a pena o investimento ou se é melhor esperar que chegue à Internet para não me decepcionar nem me arrepender da fortuna que se gasta nos dias de hoje para ir a um simples cineminha.
 
Alguém já foi?
Digam de vossa justiça!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

III Seminário de Turismo


Hoje foi dia de visitar a Escola Secundária Lima de Freitas e assistir a um Seminário sobre a área que, de certa forma, nos une. A nós, ensino de adultos, e eles, ensino profissional de jovens.
Embora estivesse muito voltado para a Hotelaria - óbvio dado que o segmento deles é voltado para a recepção - foi possível ouvir testemunhos interessantes e diversos pontos de vista sobre esta área económica em franco crescimento no nosso país.

Para os mais curiosos, aqui fica o link para consultarem o programa do seminário (que contou inclusivamente com a Srª Dona Maria das Dores - presidente da Câmara de Setúbal - que chegou, como qualquer entidade pública deste nosso Portugal, com mais de meia hora de atraso...)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ai agora é que vocês cá vêm??



Então não é que agora que tenho 28 anos e já nem sequer moro na capital é que estes desnaturados dos Backstreet Boys aparecem por este cantinho à beira-mar abandonado!
Que pena ser um dia de semana. Que pena estar um tanto ou quanto distante. Que pena não ter 15 anos. Que pena estar falida e não ter orçamento para estas andanças.
É que recordar as músicas que pensamos estarem esquecidas - quando basta começarem a tocar na rádio para nos sair a letra quase sem querer - e lembrar uma época necessariamente memorável seria um excelente programa! Lá terá de ficar para a próxima...

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Campanha Elvive Fibralogy na Youzz


Este fim de semana recebi mais uma excelente notícia. Pela primeira vez fui seleccionada pela Youzz para experimentar um produto, dar a minha opinião e partilhar com todos vocês.
A campanha em questão será a da Elvive Fibralogy que foi criada para dar mais volume e espessura aos cabelos finos, como é o meu. 

Assim sendo, irei receber um shampoo, um amaciador e um intensificador de densidade para usar e ver os resultados. Além disso irei receber também alguns miminhos para vocês que quiserem conhecer melhor esta nova gama da L'Oréal e comprovar os resultados pessoalmente.


Ficaram curiosas? Então é favor comentarem muito para que não me esqueça do vosso presente! :p
Podem consultar todos os detalhes da campanha aqui. E não se esqueçam de fazer a vossa inscrição (com o código ziam2m3wv7) para poderem participar nesta e noutras campanhas que sempre estão a decorrer!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Afinal o meu presente chegou!


Não tenham ideias esquisitas... Não arranjei namorado nas últimas 24 horas! Nem mesmo esta febre que aflige as pessoas mais normais por esta altura me fez ficar desesperada e agarrar no primeiro homem disponível que me aparecesse pela frente. Ainda bem. Até porque não foi preciso! O meu presente chegou e pelas mãos de duas meninas muito queridas e, acima de tudo, de um profissionalismo fora do comum nos dias de hoje (infelizmente). Ora espreitem só:

 
Tudo isto foi resultado de um passatempo que venci aqui há dias. Lembram-se daquela conversa de ainda estar à espera de alguns prémios que venci e até agora nada de nada? Pois é, este foi a prova viva de que existe gente séria, honesta e competente neste país.
Quanto ao colar fofinho, podem encontrá-lo - entre outras coisas igualmente giras - na Criações Encantadas. O passatempo - com vários vencedores além de mim - foi promovido pelo blog Suspiros de um Amanhecer, onde a simpática Paula tratou de tudo da forma mais célere possível. Aproveitem e visitem a página de Facebook do blog - aqui - para ficar a par de todas as novidades, inclusivamente novos passatempos que sempre decorrem no blog.
 


Yuppiiii É Dia de São Valentim!


Sem amargura nem nada do género.
E, agora, sem tempo também... lol
Até mais logo e namorem muito ;p

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

David Beckham é o homem de sonho no Dia dos Namorados


Esta é uma notícia que não me espanta nada! Até porque é um dos homens que reúne opiniões de tal forma positivas que quase toca a unanimidade. Só é pena que continue tão bem casado com a giraça da Victoria, porque eu cá continuo solteira! ahahah ;)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Desejos literários


Aqui fica um lançamento que me aquece a alma...
Esta quase a saltar para as prateleiras das livrarias e afins o novo livro de Isabel Allende: O Jogo de Ripper. E dado que esta senhora escreve com um calor latino, tropical e cheio de imaginação, este promete ser mais um caso de sucesso.
Vamos lá ver se não demora muito a chegar às minhas mãos...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mais cantores by Casa dos Segredos


E como esta moda está imparável, aqui nos chega mais um single by SS4!
Desta vez é o rapaz do swing que nos vem falar do seu sebastião...
Mas pensam que não podia ser pior?? Como se enganam...
 
Já andava eu sossegada da minha alma, a pensar que a "nossa" Cátia Palhinha já tinha caído no moderado esquecimento e, por esta altura, estaria resignada com a sua sorte.
Pois que parece que alguém se lembrou de fazer dela uma Liliane Marise saída dos reality shows e a convidou para gravar um álbum. Sim, perceberam bem. Desta vez não foi uma brincadeira como os outros meninos que só gravaram um single para a malta dar umas gargalhadas. É todo um disco cheio de músicas que imagino não devem fugir muito deste género que nos trouxe com o "Rapaz da Bilha".
Que coisa do demónio se seguirá a isto?? Até assusta só de pensar...

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Quanda as réplicas são tão boas quanto os originais

 

Ou até mesmo melhor.
Esta ideia de refazerem os anúncios dos últimos anos tem proporcionado umas boas gargalhadas.
E como eu preciso de me rir hoje! Por isso aqui fica o meu favorito, de entre todos os anúncio que a PT tem passado na TV para publicitar esta coisa da TMN mudar de nome e passar a ser MEO.
Este Belchior sempre foi um grande maluco. E neste remake está ainda melhor!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Publi-noticias


Esta nova moda de se fazer notícias a promover os programas e novelas que irão estrear é uma coisa que me dá nos nervos. É que já não bastam os spots publicitários que temos de engolir durante os intervalos, ainda levamos com mais essa publicidade forçada e descabida num espaço que era suposto ser de informação séria e isenta.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

10 anos de Facebook


Feliz aniversário, Facebook!
Sei que a tua morte anunciada anda na boca do mundo, mas enquanto esse dia não chega, já se passaram dez anos. E cheira-me que ainda se seguirão bastantes.
Eu por cá me vou mantendo...

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Uma noite com... #18


Estou em falta com vocês, meninas. Eu sei. A semana passada foi dia de aniversário e tornou-se impossível tratar destas coisas mundanas de procurar gajos no ciberespaço. E esta semana, já me atrasei. Era ontem, mas como mais vale tarde do que nunca, vai hoje!









Johnny Depp

Subscreve a Newsletter