expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O vestido de gala


São tantas dúvidas que me assaltam, que nem queiram saber. Está aí a chegar um jantar de gala num Casino deste país, assim uma coisa dada ao formal e a pessoa não sabe se vai ao armário reciclar um modelito que por lá ande e que sirva a ocasião, ou se cede à tentação de ir para as lojas procurar o vestido perfeito, com cheirinho a novo e sabor de novidade. Para já, ainda não corri para o shopping mais próximo, mas as lojas online são todas minhas, como podem ver pela pesquisa que vos mostro nas fotos que se seguem. São apenas alguns que me ficaram debaixo de olho. 

Vestido comprido renda


Vestido comprido renda


Vestido painéis tule


VESTIDO BYBYL-A


Vestido comprido renda

Estes dois últimos então, tocam-me o coração. Como é que se resiste? É que no Sábado já está agendada uma visita a Lisboa para ver lojas e aí é que vai ser difícil poupar a carteira... 
Podem encontrar estes modelos na Mango.

3 comentários:

  1. Esse está-me debaixo de olho desde ontem! Mas é exclusivo online e nessas coisas gosto de experimentar para ter a certeza que fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Eu tentava também o segundo, que também me parece bem... Mas tudo tem a ver com o corpinho de cada uma, tivesse eu um corpinho de sereia e ia com o 4º, simples e bonito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o problema é sempre a combinação dos vestidos na nossa pele. Na foto são todos lindos, depois de experimentar é que se vê o que favorece cada uma.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter