expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Afinal o meu presente chegou!


Não tenham ideias esquisitas... Não arranjei namorado nas últimas 24 horas! Nem mesmo esta febre que aflige as pessoas mais normais por esta altura me fez ficar desesperada e agarrar no primeiro homem disponível que me aparecesse pela frente. Ainda bem. Até porque não foi preciso! O meu presente chegou e pelas mãos de duas meninas muito queridas e, acima de tudo, de um profissionalismo fora do comum nos dias de hoje (infelizmente). Ora espreitem só:

 
Tudo isto foi resultado de um passatempo que venci aqui há dias. Lembram-se daquela conversa de ainda estar à espera de alguns prémios que venci e até agora nada de nada? Pois é, este foi a prova viva de que existe gente séria, honesta e competente neste país.
Quanto ao colar fofinho, podem encontrá-lo - entre outras coisas igualmente giras - na Criações Encantadas. O passatempo - com vários vencedores além de mim - foi promovido pelo blog Suspiros de um Amanhecer, onde a simpática Paula tratou de tudo da forma mais célere possível. Aproveitem e visitem a página de Facebook do blog - aqui - para ficar a par de todas as novidades, inclusivamente novos passatempos que sempre decorrem no blog.
 


3 comentários:

  1. Olá Inês :)

    Fico mesmo feliz que tenhas gostado. Obrigada pelas palavras e pelo post :)

    Beijinhos e um óptimo fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, estas duas meninas são 5*!
    E o colar é lindo! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter