expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 30 de junho de 2013

O que me faz falta


- No topo desta lista (que se prevê infinita), encontra-se dinheiro. Muitos dirão que o dinheiro não traz felicidade mas o que é certo é que ajuda muito! No meu caso, dinheiro na conta significa poder oferecer uma melhor qualidade de vida à minha mãe - coisa que a reforma dela não permite -, significa poder eu própria viver de forma mais desafogada.

- Que as encruzilhadas que estão eminentes entrem na fase decisiva que teima em ser adiada e que não me permite iniciar novos projectos.

- Um novo amor, daqueles de nos deixar sem fôlego e com as pernas bambas. Com direito a borboletas no estômago e tudo e tudo e tudo.

- Um carro novo também era muito bem vindo.

- As férias - e falo de férias à séria, não das que o desemprego nos obriga - que não tenho pelo segundo ano consecutivo. De preferência, e já que pedir não custa, as dos meus sonhos: Nova Iorque.

E é melhor ficar por aqui, antes que isto se torne aborrecido e deprimente. É sempre preferível pensar no que temos e dar o devido valor a essas coisas. Mas também pode ser útil uma lista como esta para traçar objectivos. Espero que seja este o caso e daqui a uns meses tenha alguns itens desta lista cumpridos.

sábado, 29 de junho de 2013

Derretendo


Eu sei que nós, portugueses, somos um povo dado às lamurias. Assim a modos que estamos nos sempre a queixar de alguma coisa. Ou é do tempo, ou da crise, ou do governo, ou do nosso clube de futebol. Ok, eu assumo que somos assim.
E sei que é uma grande contradição, depois de passarmos os últimos dois meses a queixar do frio e da chuva e do vento e o diabo a sete, vir agora para aqui queixar deste calor dos infernos. Mas é que está mesmo MUITO calor. E ele é muito bem-vindo, sim senhor. Mas tudo o que é demais é moléstia. Principalmente quando moramos numa terrinha longe do mar e de qualquer praia. Não que goste de trabalhar para o bronze - que já desisti disso há uns anos - mas o vento que corre por essas paragens seria extremamente bem recebido por cá.
Resumindo, a única coisa que falta para isto ser perfeito é só um pouco de ar fresco para nos ajudar a suportar estas temperaturas! E findo isso, não é preciso mexer mais!

Amanhã promete


Promete ser um dia longo daqueles que já dá sono antes sequer de adormecer, imaginem quando for hora de acordar!
Vai ser dia de trabalho que se espera corra bem para não se tornar ainda mais longo e, em seguida, vai ter de ser a inevitável visita ao mecânico para tentar resolver os problemas do desgraçado do meu veículo. E vamos lá ver se ainda dará tempo para uma visita ao Centro de Inspecções.
Isto vai ser de loucos!!!

Sendo assim, amanhã há mais, minha gente.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Elnett Lisíssimo


Como é notório, tenho passado pouco tempo por estas bandas e sempre a horas um tanto ou quanto tardias. Tudo culpa deste novo emprego que me faz chegar a casa sempre depois das 21 horas e como só cá venho depois de jantar nunca são horas decentes.
No entanto, hoje trago mais novidades fresquinhas da comunidade trnd que, para quem não sabe, é onde nos é permitido dar a conhecer novos produtos, experimentá-los em primeira mão e ainda partilhar as nossas opiniões e sugestões com o mundo! Do que estão à espera para se inscrever??

Agora falando da novidade que dá nome a este post: a nova laca Elnett Lisíssimo.


A laca Elnett Lisíssimo proporciona um acabamento perfeitamente liso, assegurando penteados do nosso dia-a-dia perfeitos e elegantes por mais tempo, graças ao agente neutralizador que garante uma protecção anti-frizz e anti-humidade. Com a nova fragrância floral de rosa, inspirada no icónico perfume de Elnett, o penteado terá um toque fresco e delicado.

Como sou uma pessoa com algumas reservas no que diz respeito a lacas - tenho um cabelo liso e muito fino o que, regra geral, não combina bem com o efeito palha que alguns produtos provocam - já me candidatei a esta campanha para me esclarecer quanto a esta novidade e para ver se é desta que encontro uma laca que promete o que cumpre, pelo menos no meu cabelo.

Agora é a vossa vez por isso não percam tempo e inscrevam-se também! Podem fazê-lo aqui.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Coisas boas


- O Verão finalmente chegou!!! As temperaturas estão ao rubro e a malta já se começa a mentalizar que daqui a uns dias estamos em Julho.

- Tenho um trabalho com ordenado base e com possibilidade de obter prémios de produtividade.

- Trabalho esse que me permite variar entre o telefone e o marketing de rua e apanhar este sol bom e, no entretanto, perder uns quilos que estão a mais com estas caminhadas forçadas.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nas lonas


Não sei se conhecem a expressão mas, para quem não percebeu, eu explico.
Significa que estou sem cheta. Sem guito. Com a minha conta bancária a zeros.
Pronto, ok, estou a exagerar um pouco. Mas acreditem que não está muito longe disso.
E para aqueles que pensam ai e tal, o fim do mês está a chegar fiquem a saber que isso, por enquanto, não me serve de consolo. E não serve porque no fim deste mês de Junho não creio que vá receber o que quer que seja.
A minha esperança de sobrevivência reside no subsídio de férias que ainda acredito que a minha mãezinha irá receber no dia 10 de Julho. Será o que me irá permitir continuar a trabalhar até ao próximo fim do mês.

O que me deixa perdida numa dúvida daquelas tipo "quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha?"
Então se a malta está desempregada e sem qualquer tipo de ajuda do estado. E se, como eu, só sobrevive porque tem um tecto e uma mãe que me alimenta, como é possível que essas pessoas assim sem fonte de rendimento consigam trabalhar?
É que para quem não sabe, para se trabalhar é preciso ter dinheiro. Seja para transporte público ou particular. Ou mesmo para alimentação. Não existe nenhum trabalho - pelo menos eu desconheço um que seja - em que não se gaste dinheiro. E como as pessoas podem gastar o que não têm??
Cortam-nos as pernas ainda antes de estarmos prontos para voar.

Isto vai exigir uma ginástica orçamental acima da média, aviso-vos já.
É que não se fazem omeletes sem ovos...

domingo, 23 de junho de 2013

Em contagem decrescente...


Para o primeiro dia de trabalho/formação. Já falta pouco para começar a sério e em grande, como se espera.
As tão faladas madeixas californianas ficaram para o próximo fim de semana, mas este novo desafio concentra todas as minhas energias e pensamentos positivos.

Vai correr tudo bem. Vai correr tudo bem. Vai correr tudo bem...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Que me dizem?


Para quem ainda ficou com dúvidas, encontrei finalmente um emprego decente. Na verdade, é um regresso ao passado. A empresa é a mesma onde me iniciei no mercado de trabalho e onde aprendi muito do que sei no que diz respeito a mecanismos comerciais e técnicas de venda. O produto é outro porque o patrão é alguém sempre pronto a acompanhar os mercados e partir para outra quando acha necessário. O escritório é outro com outra pessoa responsável diferente da que conheci inicialmente há uns 8 anos atrás. A função é totalmente diferente da que escolhi nessa altura, mas não menos interessante.
Por tudo isto vai ser o início de um novo ciclo que, por vezes, parece a continuação de algo interrompido no passado. Segunda feira começa a formação para aprender os novos mecanismos da empresa e relembrar os antigos. Uma fase que se espera curta que eu gosto é de fazer e aprender com os erros.

Agora, falando de outra mudança importante da qual já falei por estas bandas. A mudança de visual. Mais concretamente as madeixas californianas. Como sabem tenho um kit da L'Oréal para experimentar e estava a pensar tratar disso neste fim de semana. No entanto, com estas novas portas que se abrem na próxima semana estou na dúvida se devo partir já para uma mudança.

O que acham? Apareço no novo emprego com uma imagem nova e diferente da que me contrataram? Ou é melhor esperar uma semaninha pelo menos? Pinto já ou no próximo fim de semana? Que me dizem? Digam de vossa justiça!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Desafio roubado


Encontrei este desafio no blog da Suricate e não resisti a trazê-lo comigo. A ideia é pegar nesta lista de afirmações que se segue e colocar a Bold aquelas com as quais nos identificamos.

Tenho menos de 1.65m
Tenho uma cicatriz. (Até tenho várias)
Gostava que o meu cabelo tivesse uma cor diferente. 
Já pintei o cabelo. (Foi um momento de loucura)  
Tenho uma tatuagem. (Mais uma loucura que pretendo repetir em breve) 
Eu nunca usei suspensórios.
Um estranho já me disse que era bonito/a 
Tenho mais de 2 piercings. (São três porque os números ímpares dão sorte) 
Tenho sardas. 
Já jurei algo aos meus pais
Já fugi de casa. (Não com intenção de ser definitivo, mas já desapareci sem deixar rasto por uns dias) 
Eu tenho irmãos. 
Quero ter filhos no futuro. 
Tenho um emprego (Eis as boas notícias prometidas!)
Já adormeci numa aula
Faço quase sempre os trabalhos de casa
Já estive no quadro de honra da escola. 
Já disse "LOL" durante uma conversa. 
Ainda choro a ver filmes da Disney. 
Já chorei de tanto rir. (Tantas vezes...) 
Já rasguei as calças em público. 
Tenho uma doença de nascença. 
Já tive que levar pontos
Já parti um osso. 
Já fiz uma cirurgia. 
Já andei de avião. 
Já fui a Itália. 
Já fui à América. (Mas um dia vou!) 
Já fui ao México. 
Já fui ao Japão. 
Já fui à Suíça. 
Já fui a África. (Também hei-de ir!) 
Já me perdi na minha própria cidade. (Shame on me...)
Já fui à rua de pijama. (Só aqui na aldeia, está claro)
Dei um pontapé a um rapaz onde dói mesmo. 
Estive num casino
Gostava de jogar verdade ou consequência. (Adorava fazer perguntas indiscretas, principalmente quando já conhecia a resposta!)
Já tive um acidente de carro (Sem culpa nenhuma)
Já fiz ski. 
 Já entrei numa peça de teatro 
Já me sentei num telhado à noite  
Costumo pregar partidas às pessoas. 
Já andei de táxi. 
Já comi sushi. (E não é grande coisa, na minha opinião)
Já tive um encontro às cegas. (São fases...)
Sinto falta de alguém neste momento. 
Já beijei uma pessoa com mais 8 anos do que eu (So what???) 
Já me divorciei. 
Já gostei de alguém que não sentia o mesmo por mim (Acontece a todos) 
Já disse a alguém que o/a amava, quando não era verdade. 
Já disse a alguém que o/a odiava quando na verdade o/a amava. 
Já tive uma paixão por alguém do mesmo sexo. 
Já me apaixonei por um/a professor/a (Nunca tive professores gatos. Foi uma pena, perdi esta fase)
Já me beijaram à chuva (Tãooooooo bom!!!)  
Já beijei um estranho.  
Fiz algo que prometi não fazer. 
Já saí sem os meus pais saberem. 
Já menti aos meus pais acerca do sítio onde estava 
Tenho um segredo que ninguém pode saber. 
Já fiz batota. 
Copiei num teste. (Todos os testes de História do 10º ano para ser mais exacta. Cheguei ao cúmulo de levar a folha de ponto já preenchida com as respostas.)
Passei um semáforo vermelho. 
Já fui suspenso na escola. 
Já testemunhei um crime. 
Estive preso/a. 
Já consumi álcool. 
Bebo regularmente. 
Já desmaiei de tanto beber. 
Estive bêbado/a pelo menos uma vez nos últimos 6 meses. 
Já fumei ganza. 
Já tomei drogas fortes. 
Consigo engolir 5 comprimidos de uma vez sem problemas. 
Já me diagnosticaram uma depressão
Tenho problemas de ansiedade diagnosticados. 
Grito com os outros quando estou enervado. (Mas são raras as vezes)
Tomo antidepressivos
Sofro/sofri de anorexia ou bulimia. 
Já me aleijei de propósito. 
Já acordei a chorar
Tenho medo de morrer. 
Odeio funerais
Já vi alguém morrer. 
Alguém que me era querido suicidou-se. 
Já pensei em suicidar-me. 
Tenho pelo menos 5 CD’s. (E o resto...) 
Tenho um iPod ou um mp3 
Sou obcecada por animes
Já comprei alguma coisa pela Net. 
Canto bem
Já roubei um tabuleiro de um restaurante de fast-food. 
Eu vejo o noticiário. 
Não mato insectos. 
Canto no duche
 Já fingi estar doente para não ir à escola
Acedo à net pelo meu telemóvel
Ando no ginásio
Sou fanático/a por desporto
 Cozinho bem
 Já fui de pijama para a escola.
Sou capaz de disparar uma arma. 
 Amo amar
Eu ja exkrevi axim. 
Eu riu-me das minhas próprias piadas. 
Todas as semanas como fast-food. 
Acredito em espíritos. 
Já fui para um teste sem estudar e tive boa nota. (Era uma privilegiada nesse aspecto. Não precisava de estudar para ter positiva.) 
Sou muito sensível. 
Adoro chocolate branco
Tenho o hábito de roer as unhas
Sou bom/a a decorar nomes. 
Associo músicas a pessoas/momentos.
 
Sintam-se à vontade para levar com vocês e partilhar com todos nós mais um pouco sobre cada um. :)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Apoio cibernético


Aqui há tempos tive a impressão que funcionou, por isso é favor fazer uma onda de pensamentos positivos para amanhã.
Não imaginam o quanto preciso que as novidades que terei amanhã se traduzam em boas notícias e para breve. Para ontem, se possível.
Portanto, tudo a fazer figas para amanhã vos trazer notícias fresquinhas e fofinhas e com perspectivas de um futuro melhor e mais endinheirado!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Apatia inusitada


Hoje fui acometida de um ataque de apatia pura. Uma coisa muito pouco usual em mim.
Não sou propriamente híper activa nem nada que se lhe pareça. No entanto, gosto de me manter minimamente em movimento. Intelectual está bom de ver. Gosto de ler mil e uma coisas e me manter a par da actualidade de todo o género e feitio. Desde as notícias do país (que são mais que muitas e todos os dias diferentes), passando pelas do mundo até às vossas notícias, as das pessoas que vou seguindo através dos blogs que mais prazer me dão acompanhar.
Contudo, hoje, a tristeza do futuro incerto e da quase ausência de vida própria no presente atingiram-me e deixaram-me neste estado de letargia. Estou triste, pronto. E isso apanha-me um tanto ou quanto desprevenida porque não sou pessoa de me afogar nas mágoas. Prefiro pensar que o que não tem remédio remediado está. Para quê passar a vida a pensar nas coisas más para as quais não temos solução imediata e milagrosa?
Sou realista, mas procuro sempre pensar na perspectiva do copo meio cheio. Fugindo, por norma, do copo meio vazio.

Hoje é dia de meio vazio. Não dá para fugir da evidência. Agora é esperar pelo novo dia que é amanhã e acreditar que voltarei ao meu estado normal...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quem neste país cobra 25€/hora??


Hoje descobri que, pelo menos, algumas oficinas cobram! 25€!
É desta que deprimo. Eu e a minha conta bancária!

domingo, 16 de junho de 2013

É desta que entro em falência!


E a culpa é do meu veículo. O desgraçado deve ter ficado convencido que foi adquirido por alguém cheio de nota. Coitado. Não poderia estar mais equivocado.
Pois que se lembrou de ter uma fuga no escape que precisa urgentemente de ser soldada. Para cúmulo o miolo da panela descolou-se e agora o carro parece um aspirador entupido.
E como se isto não bastasse, as velas lembraram-se de ir à vida e o carro engasga-se por tudo que é canto.
Em suma, o senhor meu carro está decidido em acabar com qualquer vestígio de dinheiro que ainda sobreviva na minha pobre conta bancária.
E é nestas alturas que um namorado que tratasse destas coisas faz muita falta. Não é que não goste do assunto, mas estou longe de ser uma especialista e ainda mais distante está a minha paciência para passar a vida metida em oficinas em amena cavaqueira com mecânicos.
A semana promete ser dispendiosa e deixar-me com os nervos em franja.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Chegou o meu Kit!


É verdade, meus amigos. Chegou esta tarde o meu kit de madeixas californianas!
Infelizmente, penso que este fim de semana não me vai ser possível tratar do novo visual. Tenho um aniversário que começa esta noite e que só se prevê que termine na 2ª feira.
Mas durante a próxima semana vou tratar disso e conto-vos tudo.

Mais uma vez recordo que esta iniciativa é um projecto da trnd e que podem consultar toda a campanha aqui.
Aproveitem e inscrevam-se para poder participar nos próximos projectos e conhecer em primeira mão novos produtos e serviços e partilhar a vossa opinião.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Que falta me fazes


É verdade. Fazes-me muita falta. Tanta que nem imaginas. Chegar até ti nem sempre é fácil. Ou agradável. Ou apaixonante. Mas as saudades que eu tenho de te ver fazem que desespere.
A vida é difícil mas sem ti torna-se numa montanha russa - e eu não sou fã dessas coisas. Torna-se um abismo onde a ponte que nos unia ruiu e caiu no infinito. Deixando-nos em margens opostas.

Para que fique esclarecido, estou a falar de dinheiro. Notas, moedas. Euros, mais concretamente.
É um tédio não ter trabalho e viver sem nada para fazer. Mas ainda se torna pior quando nem dinheiro se tem para as pequenas coisas. Para as obrigações e para os pequenos prazeres da vida.

Há semanas que nem ofertas de trabalho relevantes me aparecem. Nem portas me surgem, ainda que se fechem na minha cara. Nada de nada.
Não admira que todo este país só pense em emigrar. Está TÃO difícil...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Viva o Santo António!


Aqui fica a vencedora do ano passado, a Marcha do Alto do Pina que até é bem perto de minha casa.
Da minha casa em Lisboa, está bom de ver.
Ainda não é este ano que volto à minha terra para curtir os Santos, mas fico a torcer pela Penha de França - nunca ganha, é certo - que é onde pertenço.
Agora vão lá curtir o Santo António que eu fico-me pelas imagens na televisão.

terça-feira, 11 de junho de 2013

O Continente é fixe


Hoje foi dia de ir à cidade e de aproveitar o início das promoções semanais dos supermercados da zona.
Sendo assim, fui ao Pingo Doce e comprei mais de 25€ em produtos e paguei apenas 11€.
Depois foi a vez do Continente e de aproveitar as promoções do Leve 3 Pague 2. A jardineira teve de ficar para a próxima viagem pois o stock do dia pelos vistos já tinha terminado. Mas o miolo de camarão veio comigo. Trouxe três embalagens e teria de pagar 6,38€ na caixa pelas ditas.
Como descontou no saldo do cartão e não tive de pagar nada nem dei muita atenção ao valor final.
A surpresa, portanto, deu-se quando cheguei ao carro e me pus a analisar o talão. Pois que em vez do dito desconto Leve 3 Pague 2, fizeram-me um desconto Leve 3 Pague 1. O que significa que paguei apenas 3,19€ por três embalagens de miolo de camarão, ou seja, 1,06€ por cada uma.
Isto sim, uma promoção bem melhor do que estava à espera! x)

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Liebster Award



Estou com uma semana de atraso mas enfim decidi-me a pôr mãos à obra e responder ao desafio lançado pela Suricate.
Vamos lá começar!

As regras do jogo são:

1. Responder a 11 perguntas feitas por ela.
2. Escrever 11 coisas sobre mim.
3. Fazer 11 perguntas.
4. Passar a 11 blogs.

As perguntas que me passaram são:

1. Se pudesses viver noutro país, qual escolherias?
Pergunta muito difícil. Pertenço a uma família de emigrantes e tenho familiares espalhados pelo mundo e conheço de perto a realidade de quem mora longe do seu país. Apesar da crise, enquanto for sustentável prefiro viver em Portugal. No entanto, sendo realista e analisando as opções, talvez escolhesse os Estados Unidos. Pela língua e pela vontade de conhecer o mundo além da Europa.

2. O teu maior medo.
O meu maior medo passa por perder aqueles que mais amo. Principalmente os que estão longe, como o meu pai.

3. Qual o teu prato favorito?
Não sou muito bom garfo. Sou um pouco esquisita no que toca a alimentação e não como tudo e mais alguma coisa. Mas tudo o que tenha molhos, apaixona-me. No topo da lista acho que se pode encontrar o Bacalhau com Natas.

4. Consideras-te uma pessoa feliz?
Seria muito egoísta da minha parte dizer que sou infeliz. Estou longe da plenitude - que acho não me estar reservada pela minha atitude inconformada - mas sou feliz na maior parte do tempo.

5. Mudavas alguma coisa em ti?
Fisicamente, abandonava os óculos e lentes de contacto e pedia de volta a minha barriga lisa dos 20 aninhos. Interiormente, deixava tudo como está. Gosto do resultado entre aquilo que sou e aquilo que fui aprendendo e vivendo.

6. O teu maior sonho.
Poder viajar pelo mundo, conhecer pessoas novas todos os dias e deparar-me com novas culturas a cada esquina. Para ser perfeito, seria como jornalista que o faria.

7. O que mais detestas numa pessoa?
Falsidade e hipocrisia.

8. Qual o teu local de sonho para férias?
Esta é fácil. Nova Iorque com a melhor amiga e Maputo com o paizão.

9. O que mais admiras no sexo oposto?
Sentido de humor e inteligência. Fisicamente, olhos verdes fazem-me suspirar.

10. O que mudarias se pudesses voltar atrás no tempo?
Não teria desistido de estudar tão cedo para ir trabalhar.

11. O que pensas de mim?
Sigo-te há pouco tempo, mas do que já tive oportunidade de constatar, admiro muito a tua força, a tua garra e a tua inteligência mordaz. Tem sido um prazer acompanhar e conhecer um pouco de ti e do teu percurso.

E agora chegou o momento: 11 coisas sobre mim:

1. Adoro preto. O meu armário é maioritariamente dessa cor e encontrar a peça de roupa que procuro por vezes torna-se uma missão impossível.

2. Sou profundamente orgulhosa. Não daquelas que não pede desculpas nem quando erra. Mas das que não corre atrás de quem não faz o mesmo por mim e não passa cartão a quem não mostra que me quer na sua vida.

3. Causa-me alguma desconfiança aquelas pessoas que estão constantemente a dizer "amo-te". Como se tivessem de repetir muitas vezes para conseguirem acreditar nisso.

4. O meu pai viveu durante mais de 10 anos na Alemanha e essa distância foi das coisas mais difíceis por que passei.

5. Sou Aquário e não fujo à regra: amo a liberdade e o pensamento livre e renovador.

6. Na escola, a minha disciplina favorita era História e Português. No 8º ano tive uma professora de História tão boa que cheguei a desejar seguir esse curso no futuro.

7. Vivi em Lisboa até aos 16 anos, até que me mudei para uma cidade pequena e quase provinciana.

8. Sou uma pessoa igual às outras e nunca me considerei superior a ninguém. Mas não sou uma falsa modesta. Considero-me inteligente. E com uma dose de humor negro acima da média. Muita ironia e sarcasmo que por vezes causa má impressão nas pessoas que não me conhecem bem.

9. Adoro conduzir. Por vezes - e se a gasolina não estivesse pela hora da morte - era capaz de pegar no carro e seguir a fazer quilómetros sem destino. Só pelo prazer de seguir em frente.

10. Desde muito novinha que me tornei uma apaixonada pela leitura. Adoro perder-me nas páginas de um livro e descobrir novas personagens e novos cenários e novas vidas. Um que me acompanha desde a adolescência é a saga Harry Potter. A espera por cada novo episódio da história era delicioso. E por isso continua tão especial para mim.

11. Sou uma mulher de incoerências. Por exemplo, tenho a firme convicção de que dormir é uma perda de tempo. Tanta coisa para fazer neste mundo e perdemos tanto tempo na inércia que é dormir. No entanto, há poucas coisas que me dêem mais prazer do que dormir. Sabe-me tão bem que até me sinto mal. Outra curiosidade neste assunto é que detesto dormir de noite. As horas da manhã são as minhas favoritas.


As perguntas serão as mesmas pois parecem-me muito interessantes.
No entanto, vou fazer diferente. Não irei escolher os blogs que terão de responder.
Prefiro que cada um de vocês decida que quer participar e dar a conhecer um pouco mais de si e da sua vida.
Para isso, só vos peço que, caso decidam responder ao desafio, deixem comentário neste post para que todos possam saber onde procurar os próximos Liebster Awards ;)

Desejo que se divirtam a ler tanto quanto eu me diverti a escrever estas linhas. E que ainda se divirtam mais a escrever as vossas respostas!

domingo, 9 de junho de 2013

Doce Domingo


Depois de uma 6ª feira de aniversário e de copos e de muita gargalhada, e de um Sábado de jantarada com bacalhau do bom, vinho do melhor e sobremesa anti dieta e com uma sueca para finalizar, nada como um Domingo para relaxar.
Gosto muito de sair e estar com a malta, mas também adoro estes momentos de ficar em casa no meu canto sem socializar com ninguém. Momentos só meus.
Este Domingo foi assim. Foi pôr o sono em dia, passear um pouco pelo Facebook e pelos blogs da malta e agora espera-me uma sessão de Big Brother Vip. Porque também é preciso ver coisas leves e que não nos sobrecarreguem o cérebro. Para esquecer um pouco a crise e os problemas - os nossos e os do país.
E como este novo Splash ainda não convenceu aqui por casa, continuo fiel à "minha" Teresa Guilherme que faz milagres e anima um programa que muitas vezes não teria ponta por onde se lhe pegue sem ela.

Vamos lá que amanhã é feriado!
(pelo menos para quem trabalha é uma boa notícia)

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Há dias assim...


Acho que está tudo dito por hoje.
Não dá para mais por isso desisto!
Amanhã regresso, embora o dia vá ser bem complicado e a noite também.
No entanto, espero cumprir o desafio que ficou no ar e ainda não consegui colocar aqui.
Não prometo, mas vou tentar.
Até amanhã, gente!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Estou de rastos


Depois de sair de casa praticamente de madrugada, sem dormir quase coisa nenhuma, e enfiar-me horas a fio num hospital - e como eu odeio hospitais - à espera que seja feito um exame a um familiar sem imaginar que a espera seria bem maior do que eu poderia supor.
Estou mais morte do que viva e o meu cérebro está a precisar urgentemente de descanso por isso volto amanhã que isto hoje não dá para muito mais...
 
 

terça-feira, 4 de junho de 2013

Mudança de visual a caminho


Lembram-se daquela conversa que tivemos sobre as madeixas californianas? Pois é, a trnd seleccionou-me para estar entre as 200 mulheres que terão a oportunidade de experimentar esta nova tendência!

O que significa que um dia destes o senhor dos correios me trará a minha mudança de visual para este verão dentro da sua sacola. Já sinto o nervoso miudinho que todas as novidades nos causam. É aquela reacção alérgica momentânea que todos sentimos perante o desconhecido. Mas como diria Pessoa, primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Agora é esperar pelo meu kit para poder partilhar com vocês mais uma etapa deste projecto.

Entretanto, podem ver todas as informações sobre esta campanha e também inscreverem-se para poderem no futuro fazer parte desta comunidade aqui.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Desafio recebido




Pois é verdade. Recebi aqui um desafio muito divertido pelas mãos de uma mulher que admiro neste mundo da blogosfera.
No entanto, como o dia hoje foi complicado e só à pouco me dei conta do mesmo, vou tratar de vos esclarecer e cumprir o desafio apenas amanhã.
Hoje cheguei tarde aqui à net e ainda ando de volta de outros compromissos e coisas que tal.
Amanhã voltem para conferir as respostas ;)

domingo, 2 de junho de 2013

Mesa com música



Adoro coisas diferentes e no que toca a decoração não é excepção. E como a música é parte integrante de toda a minha vida, era menina para comprar uma mesa destas. E olhem que conheço alguns loucos ainda mais apaixonados por música do que eu própria que seriam capazes de colocar uma coisa assim nas suas casas.
Esta seria um presente perfeito para o meu pai, por exemplo. Tenho a certeza que iria delirar!

Subscreve a Newsletter