Estou atrasada eu sei mas não me esqueci! A semana passada foi mais composta, enquanto esta ainda está uma miséria por falta de tempo útil. Mas nada que não se componha...
Agora vamos ao que interessa, os filmes:
Eis um filme que andava em lista de espera há imenso tempo.
Por falar de moda, de alta costura e, claro, com Nova Iorque como pano de fundo e um cheirinho de Paris. E agora que se fala na sequela para breve, teve mesmo de ser.
Gostei muito da história, do make over da Anne Hathaway e do tão falado emprego de sonho.
Está certo, pode não ser um mar de rosas aturar aquela tresloucada da Meryl Streep, mas entende-se perfeitamente o deslumbramento que provoca nas jovens raparigas que se sujeitam a tanta humilhação e falta de respeito.
Numa semana em que tanto se falou em Angelina Jolie, decidi rever o filme que deu lugar a uma relação real e invejada com Brad Pitt. Resta saber quem inveja mais, os homens ou as mulheres.
O filme é divertido, tem cenas de acção interessantes, no entanto, aquele final é estranho.
Parece que saltamos alguma parte do filme e passamos directamente para as últimas frases do casal.
Ficamos sem saber como saem daquela embrulhada e sem a menor ideia se conseguiram dar a volta aos respectivos patrões e continuar a carreira de sucesso como assassinos profissionais.
Mais uma adaptação de um romance de Nicholas Sparks.
Apesar do tom lamechas do autor, gosto invariavelmente das histórias que conta.
Tem um talento enorme para nos fazer identificar com as personagens que cria e que reflectem uma aura de realidade que por vezes nos assusta.
Aqui um tema importante. Violência doméstica.
E só por isso já vale a pena ver.