expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Música do dia #38



It's raining... E não são homens, não senhor. Chuvinha da grossa. Daquela que dá vontade de ficar na cama de pijama a ouvir a chuva a cair lá fora. Ou também pode ser para aqueles dias em que ficamos embrulhados no cobertor em frente à lareira a beber um bom vinho em boa companhia, está claro. Mas como não sou uma mulher de sorte, calha-me mesmo trabalhar num dia como este. Um dia que promete ser um tédio, dado que duvido da abundância de clientes que terei hoje com semelhante tempo. A minha única companhia promete ser a chuva e a net, isto se esta última não me abandonar entretanto.


P.S. A entrada da loja parece um lago. Acho que vou precisar dum barco para chegar ao meu bote, aka, carro. Mas não vale a pena pensar nisso agora. Até ao meio dia e meia isto deve melhorar, I guess.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter