expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 8 de junho de 2023

O que queres ver no blog?

 

O que queres ver no blog?

Como sabes, tenho procurado melhorar este espaço onde te escrevo, bem como a minha presença nas redes sociais, para que possa entregar conteúdos cada vez melhores, mais interessantes e relevantes para quem me lê. Tendo em vista este objectivo, decidi fazer perguntas a quem melhor me pode ajudar, os meus leitores e seguidores, ou seja, a ti. A todos os que vão responder, quero agradecer a colaboração e deixar claro que todas as respostas serão confidenciais e usadas apenas para melhorar o conteúdo do blog. As perguntas são serão simples e fáceis de responder e não te irá tomar mais do que alguns minutos do teu precioso tempo. 


Buy Me A Coffee

Todos sabem que os livros são a peça basilar de todo este espaço e sem eles nem faria sentido aqui continuar, mas os meus e os teus interesses são variados e, por isso, gostaria de entender o que continua a fazer sentido trazer para cá, o que faz falta, de que forma posso produzir conteúdos que te interessem ainda mais. Vamos unir a nossa paixão pela leitura e tornar este blog um espaço ainda mais acolhedor e apreciado! Conto contigo? 




Obrigada pela tua colaboração e dedicação! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter