expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 25 de maio de 2023

A minha experiência com Marafada

 

A minha experiência com Marafada


Isto de dar presentes em datas especiais é muito giro, mas obriga a um exercício de criatividade difícil e complexo, para não repetir presentes, ser algo útil, bonito ou, pelo menos, do agrado do presenteado. Temos os aniversários, o Natal e, no caso dos pais, Dia do Pai e da Mãe. São muitos presentes ao longo do ano, não achas? É por isso que estou sempre atenta a novas marcas e produtos originais que possam ajudar-me a fazer boa figura nestas épocas festivas. Apesar de gostar de oferecer marcas consagradas e conhecidas quando as aprecio, também gosto muito de comprar de artesãos e negócios pequenos, pois isso permite que essas marcas cresçam, ganhem dinheiro e notoriedade, e possam continuar a produzir peças únicas, especiais e originais. Afinal, ninguém começa grande, importante e famoso. 

Buy Me A Coffee

Foi em Abril, quando não fazia a menor ideia do que iria oferecer à minha mãe no dia dela, quando encontrei a página Marafada e os seus produtos com uma imagem diferenciada e que, depois de veres, vais imediatamente associar à marca. O leque da oferta é muito variado e é fácil encontrar presentes para todos os gostos, tanto que, apesar de ter comprado o presente para a minha mãe, acabei por comprar também algo para mim. A proposta é aliar a criatividade e originalidade da artesã, combinadas com cores bem coloridas, a alguns símbolos bem portugueses ou que são muito apreciados na nossa cultura. Combina tradição com modernidade, mas também tem ofertas bem actuais e jovens que serão escolhas acertadas para tipos de cliente diferentes. 


Podes ler também sobre a minha experiência com de.coração


Temos bijuterias diversas, colares, brincos, pulseiras, com motivos tradicionais decorados ou com motivos modernos pintados à mão. São estes acabamentos que permitem que cada peça seja única e se torne verdadeiramente especial e marcante. Para oferecer à mãe escolhi a medalha de Nossa Senhora de Fátima, em tons de lilás e azul, com a corrente em aço dourado que não escurece. Depois de ter escolhido a peça que queria, confesso que a dificuldade foi escolher os tons, porque são muitas opções e todas lindas de morrer. Dá vontade de encomendar uma de cada. O atendimento é feito com muita atenção e permite escolher calmamente o que pretendemos, com uma ajuda que esclarece qualquer dúvida que surja. O envio é feito em correio registado, sendo os portes gratuitos em compras superiores a 50€, portanto tudo se processo com toda a segurança. Os métodos de pagamento aceites são MBWAY e transferência bancária. 


A minha experiência com Marafada

Logo quando recebi, no início de Maio, partilhei no Instagram porque logo na embalagem fiquei conquistada. Cada peça vem numa bolsa linda, que pode ser utilizada para guardar peças mais delicadas, embrulhada de maneira a não sofrer qualquer dano no transporte e com um cartão da marca a acompanhar. O embrulho é tão bonito e tão cuidado, que não é necessário preocupação na hora de oferecer, porque já recebemos em modo perfeito. Sem estar à procura de nada para mim, mas pensando em conseguir portes grátis, acabei por explorar um pouco mais a página, e foi quando encontrei os marcadores mais lindos que já vi serem feitos em Portugal. São pintados à mão, em madeira envernizada e com um tassel, e com imagens lindas de morrer. Pessoalmente, escolhi um com Fernando Pessoa e, depois de o receber, fiquei ainda mais apaixonada por ele. 


Podes ler ainda sobre a minha experiência com a Portugal Jewels 


Os meus favoritos, além do que escolhi, e que ficaram debaixo de olho, são os da Frida e do Camões, mas adoraria que fosse lançada uma colecção dedicada a escritores, pois acredito que existe espaço no mercado para este tipo de produto destinado aos apaixonados por livros. Quem sabe um dia proponho uma parceria à Marafada e avançamos com uma colecção? O que achas da ideia? Entretanto, já fiquei com a página marcada porque tenho a certeza que vou comprar mais coisas em datas próximas. Em Setembro a minha mãe fará anos e já fiquei a namorar os terços e o colar com o coração de Viana decorado. Agora que estou a escrever este post, estou a pesquisar a página para verificar se não me esqueci de nenhum pormenor importante, e acabo de descobrir que também tem porta-chaves, o que muito me interessa. Em suma, vou-me desgraçar na Marafada


A minha experiência com Marafada

Portanto, se procuras uma loja online com peças únicas e originais, tens aqui na Marafada uma excelente opção que podes e deves considerar. Vais encontrar peças para oferecer que irão ao encontro dos gostos de várias gerações, mas também para ofereceres a ti própria. A qualidade é excelente, os preços acessíveis, e todo o acompanhamento proporcionado torna a experiência merecedora de toda a divulgação, de todas as partilhas. Já conhecias o trabalho da Marafada? Foste espreitar as peças que ela faz? Qual a tua favorita? Qual a que gostarias de receber como presente? Deixa o teu comentário e vamos conversar sobre esta marca fantástica! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter